AZAMERICA

Azamerica s922 Mini novas flores – 14/02/2014

Azamerica s922 Mini novas flores – 14/02/2014

Novas flores para o receptor azamerica s922 mini , pessoal não confunda essa atualização com a do azamerica s922 , essa é somente para o MINI portanto , leia bem antes de baixar para não perder o receptor e acusar o site por sua negligencia. Fique a vontade para deixar seu questionamento sobre essa atualização, estaremos a seu dispor para responder todas as perguntas possivelmente.

baixar nova atualização azamerica s922 mini

>>>DOWNLOAD<<<

TUTORIAL PARA BAIXAR A ATUALIZAÇÃO

1. Procure seu receptor na lateral direira do site em categorias

2. Abra o post por data para ter acesso a ultima atualização dentro do texto.

3. Clique em download e vá para a pagina de proteção.

4 Ignore o arquivo exec que ira baixar logo que vc entrar na tela de proteção.

5 Agarde 20 segundos e logo aparecerá um novo botão preto de download, clique nele

6. Pronto vc esta no sendspace , onde hospedamos nossos arquivos

7 Clique em baixar e boa sorte.

Pessoal para quem não conseguir fazer o download de atualização, envie um e-mail para: [email protected]  lá eles cobram um valor simbólico por cada atualização.

Azamerica s922 Mini

Artigos relacionados

18 Comentários

  1. Gostaria de saber se alguém teria alguma alternativa de att que fizesse um azamerica s808 funcionar novamente. De todas as tentativas que fiz, ele funcionou com um dongle EV-m10

  2. boa tarde srs administradores. Por favor, peço lhes a ajuda de vcs porque fiz a atualização em meu azamerica s922 mini conforme informação de vcs, e agora meu receptor travou e fica acesas luzes vermelha e verde e tela preta sem acesso ao menu. Como devo proceder por Favor? Alguma configuração para ser Realizada? Por favor, aguardo uma solução Urgente? Obrigado e no aguardo

  3. Galera eu coloquei essa atualização nova no meu s922 mini ela deve ser pra corrigir o sks,meu aparelho ficou dando uns bug no telecine action,ai coloquei a antiga atualização ta normal de novo…valewww abraços vamos aguardar pra ver quando abre os hds novamente.

  4. Nunca mais compro nenhum modelo de azamerica, vc paga uma furtuna e não abre os canais hd, é lamentável isto, ate o Zé box, Zé qualquer coisa abre, e depois tem gente falando que é a melhor do mercado é brincadeira nééééé….

  5. ola amigo: baixei a atualização, fiz a busca por satelites, apareceu a lista de canais, porém quando acesso qualquer canal, mostra SEM SINAL, pode me ajudar ??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desbloqueie seu Adblock para ter acesso aos conteúdos!