NOTICIAS

Comunicado Tocomfree em 21/06/2016

Comunicado Tocomfree em 21/06/2016

Em que pedem aos usuários dos primeiros modelos Tocomfree, como o Tocomfree S928S, Tocomfree S929, Vivobox, Tocomfree G928, ter paciência, em breve sairá novas atualizações para esses decodificadores, que no momento em que estão a dar prioridade à novos modelos, mas deixam de fora atualizações. Ojala atualizações rapidamente, o Custo Benefício marca Tocomfree é muito adsequible para muitos usuários e TV por Satélite sempre nos surpreendeu, algumas marcas como FREEI e Freesky já estão tomando as atualizações com as chaves através do Intelsat 23 (53.0º W) esperançosamente a marca também trabalhar sobre este para dar aos usuários muito mais opções de canais abertos com chaves de vários satélites, como Ses4 (22.0º W) Intelsat 21 (58.0º W) Amazonas (61.0º W).

1 irá atualiza para todos .. mesmo os modelos antigos é algo a ser paciente, porque primeiros novos modelos estão funcionando, o que não significa que os outros permanecem despejado ou não suportado.

2 muito em breve eles serão as chaves para 53W (isto não melhorar a HD é apenas uma possibilidade para mais chaves.

3 relativo as chaves para 70w já a trabalhar nele e em breve vamos ter para aqueles que insistem nisso.

4 relativa a uma deco nosso android, já estão testando e desenhar modelos para lançar um e não voltar para ele ainda tem um nome, mas deve ser visto com calma para o trabalho de fábrica em um que é bom e não um que é apenas fora e de fora para não cumprir as expectativas ….. BOA. Esclarecer dúvidas e responder suas perguntas …

ESAS bustos Muñoz Marcelo mágica equipe de adm e tocomfree

Equipe

Azamerica Sat

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desbloqueie seu Adblock para ter acesso aos conteúdos!