15 Responses

  1. Estrela
    Estrela at |

    E ai galera nós vamos fica no prejuízo

    Reply
  2. junior
    junior at |

    poxa galera ajuda ai

    Reply
  3. Junior
    Junior at |

    Peço ajuda aos amigos, meu s1001 clone não reconhece este arquivo.

    Reply
  4. Júnior
    Júnior at |

    Nenhuma solução???

    Reply
  5. ';'maciel
    ';'maciel at |

    oi mano por favor coloque em formato bin eu mudei aqui mas nao funcionou ajudem a todos

    Reply
  6. walter
    walter at |

    o meu clone tb n reconheceu o arquivo

    Reply
  7. marcos
    marcos at |

    alguma soluçao, pra atualização aki meu s1001 so aceita .bin

    Reply
  8. Cassiano
    Cassiano at |

    boa noite
    não reconheceu alguma dica?

    Reply
  9. alexandre
    alexandre at |

    o azamerica clone nao reconhece o arquivo

    Reply
  10. Junior
    Junior at |

    Vlw galera!!!

    Reply
  11. Junior
    Junior at |

    Está em arquivo.abs e só aceita arquivo.bin

    Reply
    1. Estrela
      Estrela at |

      Nem uma solução mesmo

      Reply
  12. Junior
    Junior at |

    Esta atualização s1001 clone não funciona, o equipamento não reconhece o arquivo

    Reply

Leave a Reply