AZBOX

ATUALIZAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO CLONE – MENU 7777 – 07/04/2014

ATUALIZAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO CLONE – MENU 7777 – 07/04/2014

Ola pessoal , sai mais uma nova atualização para o receptor azbox bravissimo clone  com Versão nova liberada aqui no Portal Azbox Azamerica , essa atualização é obrigatória para esse equipamento sem a nova firmware o aparelho não vai abrir os canais para o sistema sks que foi mudado o transpônder recentemente. Leia atentamente todo post para saber fazer o download da atualização para esse receptor. Caso tenha duvidas leia ” COMO BAIXAR NO PORTAL AZBOX LINK PROTEGIDO”  A Equipe Portal Azbox Azamerica agradece a todos por entrar em nossa comunidade , trabalhamos firmemente para tornar o site agradável para nossos leitores , faça seu cadastro e tenha todas as atualizações enviadas pelo e-mail, curta nosso FaceBook/portalazbox para saber dos comentários que rolam na comunidade. Esperamos seu retorno e boa atualização a todos.

ATUALIZAÇÃO AZBOX BRAVISSIMO CLONE QUE DA ARQUIVO INVALIDO
PRIMEIRO BAIXE O ARQUIVO DO CLONE
ATUALIZE COM ESSE ARQUIVO PRIMEIRO EM TOTAL FLASH,
DEPOIS BAIXA A ATUALIZAÇÃO DO ORIGINAL
ATUALIZA EM TOTAL FLASH, DEIXE TERMINAR VAI NO MENU INSTALAÇÃO OK- LISTA DE SATÉLITE SELECIONA O STAR ONE, AINDA NA LISTA DE SATÉLITE APERTE F2 EM CONNECTION TYPE MADAR PARA DUAL(DIFFERENT), APERTA NO MENU SELECIONA LNB2 HISPASAT, E F1 PARA FAZER A BUSCA DE CANAIS, DEPOIS  NO MENU INSTALAÇÃO SENHA 7777 MODO SDS, ACTIVE LIGADO, APPLY, SAI DO MENU PRONTO .

 

Tutorial para baixar a atualização  leia com atenção  1. Abra a pagina do seu equipamento no canto direito do site em “PROCURE SEU RECEPTOR” 2. Selecione a categoria correta que esta em ordem alfabética e encontre seu receptor clicando na categoria. 3. Clique em Leia Mais e abra seu post para baixar a atualização, é importante que você leia o post para não baixar coisa errada. 4. Clique em download que vc será direcionado para a pagina de proteção .

5. Clique em download em azul no arquivo “exec”  e aguarde 20 segundos na mesma tela.  Atenção: Ao clicar em download ira baixar um arquivo executável, ignore esse arquivo porque não é a atualização.
6. Após aguardar 20 segundos irá aparecer um botão preto de download, clique nele.
7. Agora vc esta no sendspace, clique em “ Click here to start download from sendspace” para baixar a atualização do seu equipamento.
CLIQUE NAS TAGS OPCIONAIS ABAIXO:

Artigos relacionados

10 Comentários

  1. os dois arquivos para Downloads são os mesmo, não muda em nada, tanto clone como o original, os dois .rar estão com os mesmo arquivos CLONE.ABS e Azbox_bravissimo_twin_SA_VerX-00008_2k140402_led_A.abs… não entendi nada quando vcs falam baixar o clone e depois o original, pq não explicam melhor isso, deixando um só .rar com os dois para não complicar?

    1. wELLINGTON LEIA O TUTORIAL QUE VC VAI CONSEGUIR BAIXAR AMIGO. CLIQUE EM DOWNLOAD E AGUARDE 1 MINUTO ATE APARECER O BOTÃO PRETO DE DOWNLOAD , CLIQUE NELE E BAIXE

  2. Faço a att clone.abs e tudo ok… qdo faço a att do original vai até o final, depois que reinicia não starta… só fica on e não aparece imagem nenhuma…. ajuda!!!

  3. Esta atualização serve para o Azbox Bravissimo Twin? O meu parou de funcionar tem uns 5dias, a atualização que estou usando é de 19/02/14.
    Att.

  4. Essa atualização serve para o AZbox Bravissimo twin? O meu parou ha alguns dias e não voltou… estou usando a atualização de 19/02/14.
    Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desbloqueie seu Adblock para ter acesso aos conteúdos!