CINEBOX

ATUALIZAÇÃO CINEBOX MAESTRO HD ON DEMAND – 14/07/2015

 ATUALIZAÇÃO CINEBOX MAESTRO HD ON DEMAND – 14/07/2015

Muito bem pessoal , temos aqui a nova atualização para o Cinebox Maestro Hd On Demand , para quem já comprou esse equipamento é só descarregar a nova versão já com correção apara os satélites 22w , 30w e 61w . Essa atualização não corrige a atualização anterior , ela corrige a instabilidade do sistema sks e abre keys para o satélite NSS7 22w que esta funcionando muito bem nos equipamentos Cinebox, e para quem acaba de comprar o aparelho é só atualizar com essa versão eliminando a versão anterior.

Para melhor desempenho do seu equipamento é necessário retirar os cabos do equipamento , dar um reset de fabrica antes e depois de descarregar a firmware no aparelho. Re-conecte os cabos após a descarga do software e configure seu equipamento para voltar a florir novamente.

Apontamento de antena Nss7 22w para Cinebox Maestro HD

Você que esta com instabilidade em seu cinebox a solução é colocar ele para funcionar no NSS7 22w , o Portal Azbox trabalha com técnicos especialista em vários satélite , dê uma olhada no banner dentro do site e faça sua mudança de satélite imediatamento para melhor uso do seu Cinebox Mestro HD.

Baixar nova atualização Cinebox Maestro HD

>>>DOWNLOAD<<<

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desbloqueie seu Adblock para ter acesso aos conteúdos!