11 Responses

  1. Tiago
    Tiago at |

    Olá. Tenho um cinebox optimo hd, preciso saber os satélites que uso para tocar o aparelho em sks e iks,e também a atualização. Vcs podem me ajudar?!!

    Reply
  2. simone de góes costa
    simone de góes costa at |

    Não consigo baixar, por favor me envia o link. Não aguento mais ficar sem tv rsrsrs

    Reply
  3. VAnia
    VAnia at |

    Conecto a internet via cabo direto no aparelho o iks não funciona, a Internet tá normal funciona na tv menos no cinebox.

    Reply
  4. carlos samer
    carlos samer at |

    eu efetuei todo o processo, porem os canais nao atualizaram todos e tb nao consigo colocar a internet tb para funcionar junto a antena.

    Reply
  5. JADSON MARTINS
    JADSON MARTINS at |

    o link para download da atualização do cinebox optimo hd está errado, aparece é o download do cinebox fantasia.

    Reply
  6. William
    William at |

    Link não está funcionando aqui não parceiro, por favor atualize o link pra gente.

    Reply

Leave a Reply