CINEBOX

Atualização Cinebox Optimo x hd e configurações – 01/05/2017

Atualização Cinebox Optimo x hd e configurações – 01/05/2017

Amigos essa é a nova atualização cinebox optimo x hd com a data 01/05/2017, para quem ainda não fez o download, faça agora mesmo e assista seu receptor sem travas e sem canal codificado. Siga nosso passo a passo e finalize com a configuração de internet.

Através de um pendrive você ira fazer a primeira e as demais atualizações de um modo seguro, pois através da internet fica mais complicado de atualizar (atualização via internet), dependendo da qualidade da sua internet.

Então vamos la: baixe o arquivo de atualização em seu receptor que esta disponível abaixo em nossa pagina, e transfira para seu pendrive. Conectar o pendrive em uma das portas USB do seu receptor acessar o MENU>utilitarios>atualização via USB, aperte no controle ok em cima do arquivo de atualização, aguarde o processo de atualização.

Apos atualiza-lo acesse novamente MENU>Utilitarios>recuperação do sistema (reset de fabrica). Aguarde novamente. Acesse o MENU>buscar>fazer o processo de pesquisa dos canais.

Conecte seu receptor na internet através do wifi embutido ou através do cabo de rede atras do receptor, Menu>utilitarios>configuração de internet. Assista através da internet o sistema IPTV, varios filmes e series tudo liberado em seu decoder.

>>>DOWNLOAD<<<

Deixe seu comentário abaixo, após o processo de atualização do seu cinebox e se inscreva em nossa pagina, e recebe as novidades.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desbloqueie seu Adblock para ter acesso aos conteúdos!