68 Responses

  1. Ricardo Santana
    Ricardo Santana at |

    Estou com um duosat troy HD atualizado V177 e o hdmi não funciona, só funciona quando conecto o A/V, mas fica sem som e a imagem fica horrivel. Alguem sabe como resolver isso?

    Reply
  2. guilherme
    guilherme at |

    blz galera, comprei este aparelho duosat troy hd generation e esta funcionando bem, porem ele nao tem o app ondemand para assistir filmes e series, tem como resolver?

    Reply
  3. Edilson
    Edilson at |

    Olá caro instaladores da duosat tenho um problema que está me queimando a mente .Tenho uma antena com lnb duplo aquele com lnb com duas saídas. Bom o problema e que o sks não funciona . Quando eu escolho o satélite das keys que pode ser o 61w Ou o 58w aparece o a qualidade T2 mais quando eu coloco o c2/c4 para rodar os canais fica codificado. Estou usando um deco Troy HD generetion. Ja fiz um monte de configurações Vista em alguns vídeos mais não funciona sou meio leigo no assunto. Outra dúvida pra eu ter certeza que fiz certo ou errado e a seguinte pra funciona o sks eu preciso fazer busca cega/automática . Ou a solução mesmo será usar um segundo lnb. Grato pela atenção . Se possível podem me mandar o passo-a-passo que devo fazer. Pois so pega pelo iks e eu não quero usar muito o iks pois o sinal da Internet e bem fraco. Valeu obrigado

    Reply
  4. eder
    eder at |

    o dualsat troy generation fica ligando e desligando o que faço para resolver esse problema?

    Reply
  5. Rastagan
    Rastagan at |

    Galera, eu não tenho conexão com a internet, o meu está na 1.72, está tudo codificado, tem algo que eu possa fazer?

    Reply
  6. Ninego
    Ninego at |

    Tenho um aparelho troy hd generation e não consigo fazer com que o repector TP LINK TL-WN722N funcione. O aparelho não o reconhece, o que eu faço?

    Reply
  7. adriana costa
    adriana costa at |

    Estava tudo codificado. Coloquei uma atualização antiga, a 158, e tudo está florindo. Até os canais HD. Espero ter ajudado.

    Reply
    1. cido
      cido at |

      esta pegando com internet ou sem tbm roda liso

      Reply
      1. Flurucava
        Flurucava at |

        qual atualização, cido?

        Reply
  8. Rafael
    Rafael at |

    Olá, sou leigo no assunto. Tenho dois receptores ligados na mesma antena e uso LNB duplo. Fiz a atualização e o ajuste de fabrica porém ainda está travando muito. Iks está ligado e tenho conexão de 20mb de velocidade. O que eu tenho que fazer para parar de travar?

    Reply
  9. Antônio
    Antônio at |

    instalei a atualização 1.72b e ele inicia a programação fluida porém minutos depois ele começa a travar de 5 em 5 segundos tornando impossível assistir a programação. Estou usando IKS com o satélite starone C2/C4 KW70. O SKS não está funcionando. O meu está posicionado para o Amazonas 1/2 KU W61.0. Tem algo que eu possa estar fazendo? Obrigado.

    Reply
  10. Dlmps
    Dlmps at |

    galera mora no interior de SP faz uns 4 meses q comprei o troy e ele rodou no sks apenas uma semana, desde então coloquei o iks. A dois dias ate o iks esta travando, tenho 15mb de net. Fiz a ultima atualização e o sks n voltou. Podem me dar uma ajuda no q fazer??

    Reply
  11. Eugenio fernandes
    Eugenio fernandes at |

    Boa tarde pessoal
    A atualização 172 está funcionado com o 82.w lisinho
    Com 58 nao

    Reply
  12. Theo
    Theo at |

    Qual LNB eu coloco no 107…..lnb1 ou lnb2??

    Reply
  13. Viviane
    Viviane at |

    Galera, estou com um problema com meu aparelho (Duosat Troy) não consigo fazer nenhuma gravação pelo aparelho. Quando seleciono a opção para gravar, ele mostra a mensagem como se estivesse gravando, mas quando paro a gravação não tem nenhum arquivo registrado.
    Por favor, será que alguém pode me ajudar ?
    Obrigada

    Reply
  14. Fabio Dutra
    Fabio Dutra at |

    Caros, com uma internet de 3 megas, eu consigo rodar no IKS???

    Reply
  15. wsa
    wsa at |

    o meu aparelho (TROY GENERATION) ta travando todos os canais, so funciona por alguns segundoS ai trava(codifica) tudo. ja atualizei com essa ultima que saiu 26/07/17. ha tempoS que n funciona o SKS, e mesmo desativando o SKS e deixando so no IKS , continua codificando. O que posso fazer p melhorar isso?

    Reply
    1. Eugenio fernandes
      Eugenio fernandes at |

      Baixe novo parâmetro que funciona usa 82 ou 107

      Reply
  16. luis paulo
    luis paulo at |

    /boa noite me disseram q tem q abaixa atualizaçao pelo site da duosat pra nao pega virus e vdd ????

    Reply
  17. Marlon Ragner
    Marlon Ragner at |

    Atualizei, mas na busca só aparece 41 canais e agora o que eu faço?

    Reply
  18. esdra
    esdra at |

    O que são aqueles pontos de cor laranja em frente ao nome de alguns canais???

    Reply
  19. Gabriel
    Gabriel at |

    Engraçado eu atualizei o meu e coloquei o sks para o Kw58 e Cw61 e ficou um pouco instável, as vezes dá uns delay, mais com o iks funciona legal.

    Reply
  20. CHRISTIAM
    CHRISTIAM at |

    se alguem precisar de Técnico em sp capital!!!

    SÓ CONTRATAR

    ATUALIZAÇÕES
    INSTALAÇÃO
    ANTENAS LNB,S
    RECOVERY CONFIGURAÇÃO !!

    Reply
  21. Elival Oliveira
    Elival Oliveira at |

    Atualizei pela rede e está rodando liso, inclusive HD.

    Reply
  22. Tiago
    Tiago at |

    Galera, boa noite.
    Alguém poderia me orientar quais satélites devo aplicar e em quais LNBs?
    Sou leigo no assunto.
    Valeu galera.

    Reply
  23. Diego
    Diego at |

    E ai pessoal tudo beleza?
    Meu aparelho esta conectado no STAR ONE C2/C4 KW 70.0 e AMAZONAS 1/2 BR W 61.0

    Tem algum melhor?

    Reply
  24. Arthur
    Arthur at |

    Como faço pra atualizar?

    Reply
  25. Joao
    Joao at |

    bom dia. estou usando sks com star one e amazonas 70w
    ta travando horrores. essa atualização irá melhorar?

    Reply
    1. Kaka
      Kaka at |

      Boa noite. Assim como vc o meu tbm está horrível, esta travando muito no sks. Chega a dar raiva…..

      Reply
  26. Willian Romos
    Willian Romos at |

    Atualizei o meu para 172 B, IKS só que está travando a Net de 5 megas. Posso fazer algo na configuração para rodar normal?

    Reply
    1. LOPES
      LOPES at |

      Pode sim Wilian, coloca ele no satélite 107_3w que esta funcionando liso.

      Reply
  27. digoletha
    digoletha at |

    Fiz essa atualização ontem. O SKS voltou a funcionar então resolvi deixar o iks desligado a nivel de teste! Durante o dia rodou legal a noite deu uma trava dai liguei o iks rodou tranquilo. Hoje fui olhar os parametros de protocolo..reconfigurei ai o 58w voltou a funcionar ta rodando liso todos os canais vlw ISA!

    Reply
  28. Josue
    Josue at |

    Essa atualização serve para o 61W do Amazonas

    Reply
    1. LOPES
      LOPES at |

      Serve amigo , mais ta engripando tudo no 61w

      Reply
  29. MAX
    MAX at |

    ja estou sem tv a mais de um mês ja tentei de td e nada so da condificado ja passei todas as atualizações ja fiz recover e nada alguem pode mim ajudar com alguma dica ?

    Reply
    1. LOPES
      LOPES at |

      Seguinte , vc contratou um tecnico ? seu aparelho esta funcionando no 107_3 e com os canais em Hds, acho que só falta vc ligar para o tecnico , né?

      Reply
  30. jose carlos
    jose carlos at |

    O meu equipamento é com uma antena e internet, fiz esta ultima atualizacao mas ele continua dando umas travadas a cada 10 segundos. O que fazer?

    Reply

Leave a Reply