RECEPTOR

Ultima atualização azamerica s1009 v.2.16 – Julho 2017

Ultima atualização azamerica s1009 v.2.16 – Julho 2017

Com essa atualização azamerica s1009, você terá mais duas opções de novos satélites de desbloqueio, que são o 63w que tem cobertura no Brasil todo, e o 87w que não tem perímetro em todo nosso pais. Para quem ainda não atualizou seu deco com essa ultima versão, atualize agora mesmo através do modo USB.

Importante após fazer o processo de atualização resetar seu equipamento em seguida, e fazer a busca novamente dos canais em instalação, satélite star one c2. não esquecer de ativar o sds, apertando no controle a tecla f1 e 3 vezes o numero 1 esse é o menu secreto. Internet tem que ser reconfigurada novamente.

>>>DOWNLOAD<<<

Instalação azamerica s1009 ligue para: 11 95426-1399

Artigos relacionados

10 Comentários

  1. Boa noite. Baixei essa atualização 2.16, e fui tentar fazer o teste no azaflix.
    Percebi que mesmo conectado ao cabo de rede, com a internet funcionando normal, ele aperece com speed 0 kb/s, não abrindo filmes, nem IPTV.
    Saberia me informar o que pode estar acontecendo?

      1. Tenho então que aguardar a atualização 2.18 ou a atualização desse servidor é outro arquivo?? Você postará essa atualização?

      2. Esse problema está ocorrendo somente no S1009? Ontem testei o aplicativo DLNA, e o mesmo também não está funcionando. Meu amigo tem um S1007+ e funciona normalmente quando testei na minha casa, o que prova que a internet está normal.

  2. Boa tarde, no meu controle nao tem essa tecla f1, tenho duvidas quanto a isso, nao sei como ativar o sds, sera que voce poderia me ajudar?

Botão Voltar ao topo