TOCOMLINK

ATUALIZAÇÃO TOCOMLINK FESTA HD V.1.35 – 24/08/2017

ATUALIZAÇÃO TOCOMLINK FESTA HD V.1.35 – 24/08/2017

Correção com a nova versão no 58w e vod. baixar nova atualização Tocomlink festa , deixe seu comentário e duvidas abaixo. Esse modelo também esta funcionado no 63,22,107w.

ATUALIZAÇÃO TOCOMLINK FESTA V.1.35 - 24/08/2017

>>>DOWNLOAD<<<

Artigos relacionados

32 Comentários

  1. Tb comprei um Festa HD, uso pelo IKS, porém estou com a qualidade boa mas o sinal está variando muito de um canal pra outro, causando uma instabilidade tremenda.

  2. Bom dia…
    meu receptor Tocom Link Festa HD os canais está todos sem audio quando eu mundo de canal, e obrigado toda fez aumenta o volume dos canais , Por Favor me Ajude…

  3. boa tarde, pode me ajudar ? quando vou abrir o cine sky vod ele aparece uma mensagem bde falha, oque devo fazer para abrir novamente os filmes ? estou com a versao festa- 1.34

    1. nao entendi bem sua pergunta. Mas se vc quer ouvir radio no controle tem uma tecla, tv/R. Agora na hora da busca de canais, os canais radio vem junto.

  4. Comprei esse receptor tocomlink festa HD já nessa versão 1.35.
    Ainda não consegui ver um canal com idioma em português, tá puxando os canais em espanhol. E quando não é os outros canais aparece codificado.
    Eu não tenho experiência, mas verifiquei que o sds aparece (no ok)
    Acho que seja isso. Como posso resolver? Será que tenho que fazer um downgrade?

    1. Bruno, vc deve estar fazendo busca no amazonas, ou até mesmo vc acha que está com a antena no c2 mas, na verdade deve estar no amazonas. Verifique se vc não inverteu os cabos, se está fazendo busca corretamente, e se vc está realmente no c2.

  5. Bom dia! Alguém sabe me informar o que esta acontecendo com a Tocomlink/Tocomsat?
    Tenho instalado na casa de clientes 06 Festa HD, (02)dois no 63, (01)um no 58W, (03)três no IKS, (01)um Duplo HD + PLus em (iks, cs e 58w), antes funcionava perfeitamente de uma semana pra cá travamentos, instabilidade, apagões de vários minutos até horas todos atualizados com as ultimas atualizações.
    Alguns clientes já estão querendo devolver o FestaHD pois tinha informado que era um dos melhores hoje tá assim, deixando a desejar.
    Aguém me diz algo??

  6. Aff
    Pior coisa foi ter comprado esse aparelho. Nunca funcionou 100%, sempre travava e agora a mais de 15 dias sem nenhum canal funcionando. Palhaçada!😒

  7. Comprei o Toconlink festa HD ,no inicio estava bom. Agora bloquearam o LIVE IPTV. Nunca vi uma situação dessas,,,c compra com uma determinada característica quando se dá conta … ela não existe mais. Se não querem mais os clientes satisfeitos …
    Parabéns Azamerica Estão fazendo um excelente trabalho!!!!

  8. meu festa hd esta abrindo o menu de canais porem quando confirma o canal que ja estava na qualidade horrivel de 400, não entra o canal, aparece a transferência de dados em kbytes que fica acima da resolução porem nada de imagem??alguem esta tendo este problema tbm?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desbloqueie seu Adblock para ter acesso aos conteúdos!