ATUALIZAÇÃO TOCOMLINK FESTA HD V.1.41 – 12/10/2017

ATUALIZAÇÃO TOCOMLINK FESTA HD V.1.41 – 12/10/2017

Novamente mais uma atualização tocomlink festa hd. Não sabemos o que o grupo Tocom esta querendo com tanta atualização seguida, pois não hs melhorias, vamos ver com essa versão agora.

ATUALIZAÇÃO TOCOMLINK FESTA HD V.1.41 - 12/10/2017

>>>DOWNLOAD<<<

69 comentários em “ATUALIZAÇÃO TOCOMLINK FESTA HD V.1.41 – 12/10/2017

  • 13 de março de 2018 em 14:12
    Permalink

    Comprei um tocomlink hd festa v001 porem e uma porcaria pq instalei e os melhores canais so dao codificados e me arrependi ta me dando muita dor de cabeca apesar do instalador nao saber da informação correta

    Resposta
  • 12 de janeiro de 2018 em 05:20
    Permalink

    Meu aparelho festa está sem sinal t2 pq? Alguém sabe estou na versão 1.41

    Resposta
    • 14 de janeiro de 2018 em 11:49
      Permalink

      Provavelmente vc esta no satélite 61w ou 58w eles estão offf , contrateum instalador de antena para fazer apontamento no satélite 63w ou 107_3

      Resposta
  • 19 de dezembro de 2017 em 07:52
    Permalink

    Pessoal ja coloquei a ultima atualização 1.46 ja tirei do amazonas e coloquei no 63w e mesmo assim continua com canal codificafo alguem mais com este problema? Ou sabe a solução?

    Resposta
    • 20 de dezembro de 2017 em 11:51
      Permalink

      junior vc deve estar com sinal ruim ai, porque esta funcionado, so nao ta abrindo od hds.

      Resposta
  • 17 de dezembro de 2017 em 11:53
    Permalink

    Boa tarde Galera

    Meu toconlink ta sem nenhum canal funcionando, alguem sabe dizer se o servidor esta fora do ar?

    Resposta
    • 17 de dezembro de 2017 em 14:02
      Permalink

      GUTO ELE ESTA ASSIM NO 63W, VC TEM INTERNET NELE. TENTA ADIOCIONAR A TP NELE 12050/30000 H. E VE SE FUNCIONA.

      Resposta
      • 26 de dezembro de 2017 em 16:27
        Permalink

        Aponta pro StarOne 70W que funciona.

        Resposta
  • 15 de dezembro de 2017 em 11:31
    Permalink

    Alguem sabe por que quando eu coloco em portugues, ele codifica o canal, e depois que volto para ingles volta ao normal ? estou usando só com uma antena e net. att.

    Resposta
  • 8 de dezembro de 2017 em 22:47
    Permalink

    Meu festa HD desliga e liga sem parar so para qnd tiro o cabo da internet Alguém sabe me.dizer oque esta acontecendo.?

    Resposta
    • 8 de dezembro de 2017 em 22:58
      Permalink

      Tira o cabo da internet e atualiza ele novamente , depois vc faz a busca de canais e coloca ele no sks , se funcionar vc inseri a internet e ve no que vai dar

      Resposta
  • 6 de dezembro de 2017 em 11:29
    Permalink

    bom dia fiz a atualização 1.44 mais não esta funcionando em HD e quando coloco em português. da canal codificado

    Resposta
    • 6 de dezembro de 2017 em 11:31
      Permalink

      essa versão esta assim mesmo lucas, vamos esperar sair uma nova atualização tocomlink festa

      Resposta
      • 8 de dezembro de 2017 em 21:06
        Permalink

        Ola tem algum grupo do zap ?? Pra falamos sobre as atualização

        Resposta
  • 21 de novembro de 2017 em 08:41
    Permalink

    O meu tocomlink não esta funcionando desde ontem, uso no iks

    Resposta
    • 5 de dezembro de 2017 em 20:21
      Permalink

      O MEU TBM. NAO FUNCIONA NENHUM CANAL HD E QDO FUNCIONA FICA CAINDO TODA HORA

      Resposta
  • 19 de novembro de 2017 em 22:22
    Permalink

    A instabilidade da imagem continua com vocês também, principalmente nos canais em HD que ainda pegam?

    Resposta
    • 20 de novembro de 2017 em 19:20
      Permalink

      O meu esta fora do ar desde ontem. De alguém mais esta fora?

      Resposta
  • 14 de novembro de 2017 em 21:37
    Permalink

    Quando vai resolver esse problema tocomlink está uma posta os satélite de keys tá só caindo não está bom…que merda…..quando vai instabilizar

    Resposta
  • 14 de novembro de 2017 em 13:57
    Permalink

    Meu aparelho é um festa HD e quando ligo ele aparece canal codificado, trava e reinicia! o que pode ser?

    Resposta
    • 17 de novembro de 2017 em 13:28
      Permalink

      pode ser a fonte, cabo em curto.

      Resposta
  • 10 de novembro de 2017 em 21:54
    Permalink

    Tenho um aparelho festa Hd, e fiz a atualização 1.41 mais os canais em HD estão dando como ‘Canal Codificado’ é isso mesmo, o de vocês também está assim??

    Resposta
  • 9 de novembro de 2017 em 14:11
    Permalink

    Boa tarde!!
    Meu festa não esta funcionando nada, somente 2 canais, tanto no iks como no sks
    cs só funciona um canal. ajudem ae por favor.
    obs. versao 1.41

    Resposta
  • 8 de novembro de 2017 em 08:48
    Permalink

    Olá bom dia alguém já passou por esse problema tocombox reiniciando infinito só normaliza quando desconecto
    O lnb2 dai ele liga normal alguém já teve este problema

    Resposta
  • 4 de novembro de 2017 em 20:41
    Permalink

    Boa noite… de boa meu. Não é cs que estamos procurando, pelo menos eu! Sabemos que a linha tocom esta uma m…. nesses ultimos dias, gostaríamos de saber se vai normalizar ou não, porque na linha duosat está rodando liso, sem problema nenhum. Abraços.

    Resposta
  • 4 de novembro de 2017 em 12:43
    Permalink

    Boa tarde ajnda estou sem metade da grade e sem iptv e alguns filmes que estavam normais agora não abrem,voces tem alguma sugestão?

    Resposta
  • 4 de novembro de 2017 em 11:14
    Permalink

    Tocomlink festahd
    não ta funcionando no 63w hoje ?

    Resposta
  • 4 de novembro de 2017 em 08:17
    Permalink

    Bom dia … alguém sabe dizer se o servidor da linha tocom está fora?

    Resposta
  • 2 de novembro de 2017 em 18:54
    Permalink

    Galera hoje 02/11/2017 qual é o melhor apontamento pro festa hd estou usando 70w e 22w, devo mudar qual é o melhor???

    Resposta
  • 30 de outubro de 2017 em 22:01
    Permalink

    Alguém saber me informar, porque meu festa está travando muito no 63w?

    Resposta
  • 29 de outubro de 2017 em 11:52
    Permalink

    Alguém sabe me informar o que está acontecendo com os Decos Festa HD? Isso é temporário ou é o fim do Grupo Tocom?

    Resposta
    • 29 de outubro de 2017 em 17:51
      Permalink

      O meu não sincroniza nenhum canal. Tenho menos de 3 meses e parou de funcionar.

      Resposta
      • 30 de outubro de 2017 em 16:00
        Permalink

        Mora aonde ulisses, vc deve esta com problema na antena. ligue para 11 95426-1399

        Resposta
  • 29 de outubro de 2017 em 08:28
    Permalink

    Bom dia! Tbm estou sem a metade da grade, já tem uns dias que a linha tocom está com essa instabilidade, tá complicado.

    Resposta
  • 28 de outubro de 2017 em 11:32
    Permalink

    Amigos meu tocomlink festa só fica reiniciando. Oque pode ser? Atualizando será que resolve?

    Resposta
  • 27 de outubro de 2017 em 18:54
    Permalink

    To sem metade da grade e sem iptv live porque?

    Resposta
  • 27 de outubro de 2017 em 13:02
    Permalink

    Ja saiu a atualizaçao v1.42??

    Resposta
  • 27 de outubro de 2017 em 12:56
    Permalink

    Boa tarde !
    Sou leigo no assunto. comprei u festa hd 4k, está no star one c2 , achou só so canais em hd. todos codificados. e quando coloco no amazonas acha todos o canais mas também todos codificado não libera nenhum! estou usando apenas i antena e internet. e tal tsscam está ligado. espero que me ajudem. Obrigado.

    Resposta
  • 27 de outubro de 2017 em 10:55
    Permalink

    rapaz instalei onten 26/10 a nova atualização e ta rodando LISO LISO, inclusive os filmes VOD,liso sem ficar buferizando e travando. vamos ver até quando pq sinceramente ja havia desistido deste aparelho.

    Resposta
  • 27 de outubro de 2017 em 08:13
    Permalink

    Estou com duas antenas apontando para o 87 no tuner 2 estava pegando os canais e as vezes sumiram mais nao sei se foi pq eu atualizei que nao pega mais alguns canais o que devo fazer?

    Resposta
  • 23 de outubro de 2017 em 08:04
    Permalink

    Sou novo aki como funciona os filmes do void colocam filmes e séries novos como que funciona?

    Resposta
  • 18 de outubro de 2017 em 20:24
    Permalink

    BOA NOITE!!
    Sou novato sera que poderia me ajudar?
    meu aparelho tonco link festa não esta funcionando legal e não consigo ajuda os canais não abrem.

    Resposta
    • 18 de outubro de 2017 em 22:26
      Permalink

      AMIGO, QUEM FEZ O APONTAMENTO PRA VC, E QUANTAS ANTENAS VC ESTA USANDO???

      Resposta
      • 27 de outubro de 2017 em 07:58
        Permalink

        Bom dia estou no 87 atualizei mas alguns canais nao pegam esta com a ultima atualizaçao e alguns canais em hd nao funcionam o que fazer

        Resposta
  • 18 de outubro de 2017 em 07:57
    Permalink

    estou com 4 aparelhos no iks , separados em duas antenas no 70w. Enfim nenhum deles com canal, esse lance de estar rodando liso já foi a muito tempo. Não aprovo, pois só tive decepção até o momento.

    Resposta
  • 17 de outubro de 2017 em 22:13
    Permalink

    Boa noite, depois desta atualização, perdi todos os premiere, discovery, telecine e etc… ou seja, 3/4 dos canais inclusive o da regional da globo…
    Não aparece mais os filmes vod e nem os canais IPTV…
    É só o meu aparelho ou outras pessoas estão com esse mesmo problema????
    Alguém pode me ajudar..

    Resposta
    • 20 de outubro de 2017 em 19:44
      Permalink

      amigo volta pra anterior e ve se melhora, e a atualização que esta ruim.

      Resposta
  • 17 de outubro de 2017 em 21:30
    Permalink

    Por que canais em HD nao pega?
    Na antiga atualização tinha canal em hd
    E a rede record nao pego?

    Resposta
    • 20 de outubro de 2017 em 19:41
      Permalink

      luis vc esta com duas antenas??? tem internet??? faz um teste com cs e ve se melhora/

      http://card.tv.br

      Resposta
  • 16 de outubro de 2017 em 19:16
    Permalink

    o meu depois da ultima atualizacao nao aparece mais os canais. sumiu o tuner 1

    Resposta
  • 15 de outubro de 2017 em 23:56
    Permalink

    Estou coma v 1.41 e tunner 1 apontado pro 61w, o mesmo não abre em iks…problema da versão ou aparelho?

    Resposta
    • 16 de outubro de 2017 em 15:57
      Permalink

      elton vc ativou o tsscam??

      Resposta

Deixe aqui sua duvida e seremos breve na solução!

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.