RECEPTOR

Atualização azamerica s1001 v.1.09.18261 – 22/06/2017

Atualização azamerica s1001 v.1.09.18261 – junho 22/06/2017

Pessoal nova atualização azamerica s1001, para voltar a funcionar o sks 58w e estabilizar o iks. Apos fazer o processo de atualização, deixe seu comentario para ajudar os demais usuários a ficarem informados.

Sistema esta instável para todas as marcas.

– Adicionado correções e melhorias nos sistemas dos decos
Implementado melhorias na conexão ao serviço de IKS
– OBS: recomendado fazer um reset de fábrica e depois atualizar

Atualização azamerica s1001 v.1.09.18261 - 22/06/2017

>>>DOWNLOAD<<<

Atualização link 1 >>>>DOWNLOAD<<<

Atualização Link 2>>>DOWNLOAD<<<

Artigos relacionados

201 Comentários

  1. Bom dia
    Alguém pode me informar qual melhor satélite para desbloqueio no modo SKS no
    Azmerica s1001
    atualmente uso ele no IKS mais gostaria de usar em SKS também caso funcione

  2. Fiz a atualização e funcionou. Estou utilizando IKS (1 antena + internet) no s1001.

    Os canais HD’s não estão funcionando, mas também não fazem falta.

  3. Ois. Alguém poderia enviar o link direto. Diacho do link não abre pra baixar o arquivo.
    Tem alguma atualização mais recente?

  4. Olá boa tarde!
    Como faço para atualizar o aparelho Azamerica s1001. Li as instruções mas no meu computador não obtive sucesso.Podem me ajudar?Só aparece canal codificado.

  5. Bom dia, atualização efetuada com sucesso! Porém os HD não estão funcionando.. Sabe me dizer se é por conta do aparelho vamos dizer ser mais antigo?
    Vai ter mais atualizações para ele ?

      1. Boa noite, sim meu aparelho é o S1001, usei a atualização v.1.09 . 18261 mais os HD’s não funcionou, tem uma mais recente ?

        1. Tem nao mano, dia 22/07 saiu att pra todos os aparelhos azamérica, menos pro 1001. Pelo jeito nao vai mais ter

  6. Boa noite galera, essa att V1.09.18261 só deu certo pra mim com esse passo a passo em anexo.. 👇http://youtu.be/eznnycuutl
    Espero que ajude.. Já estava mais de mês sem assitir.. 😣

  7. Poxa, saiu atualização nova pra todos os receptores azamérica, menos pro s1001. Nao vai ter mais atualização pro 1001 nao?

    1. Pode ser que queimou um lado do lnb.
      Fonte: aconteceu comigo o mesmo, troquei o lnb por um novo e tudo voltou ao normal.

  8. O meu s1001 ontem a noite perdeu vários canais só está rodando 146 canais sumiu por exemplo o espn+ entre outros. Alguém sabe dizer o q houve?

    1. Gustavo, o pessoal esta totalmente sem canais, satélite de desbloqueio esta muito instável e iks tbm.

  9. Oi bom dia ADM’s… Desculpa incomodar novamente.Mas não estou conseguindo me registrar no cs,no link q vc mandou vc teria um outro contato,para q eu possa fazer o teste?

  10. Oi boa tarde…venho acompanho o site e estou gostando muito,e acho muito legal a interatividade dos adms e o público…. estou com dúvidas espero q vcs possam me responder…ganhei um aparelho s1001usado q só funciona no IKS,roda tranquilo (somente essa última atualização q está travando um pouco,mas pelo q vi é em geral)Enfim minhas perguntas sao:Uso em IKS,presciso baixar Pach’s?
    Oq é CS?
    Presciso pagar para ter esse CS?e vale a pena pagar?

    1. noa tarde thiago, então se vc usa iks, não precisa de patch. E cs, é um servidor privado que vc contrata, e paga mensal 15 reais por mês, dai você insere um código dentro do seu equipamento. Dai sim ira funcionar melhor do que o free , que todo mundo usa.
      Se quiser fazer um teste, fica a vontade, dai vc vai no youtube e escreve assim: como inserir cs no azamerica s1001.
      http://painelphp.com/painelsat/login.php
      Entendeu???

  11. O meu s1001 tá rodando todos os canais liso no modo sds 53w, canais band, premiere 2 e rede vida os três em HD

  12. o meu ta na internet mas depois de alguns minutos da canal codificado e so volta a funcionar se eu for em endereço de ip e buscar um novo endereço de ip no verdinho, dai ele volta o canal na ora, porem tem que ficar fazendo isso sempre

  13. olá, atualizei meu s1001 só que esta muito travado, e na maior parte do tempo fora do ar, qual satélite devo usar? obrigado

    1. TP StarOne C2 70W
      Frequência 12160
      Polarização Ver
      Symbol Rate 29892
      FEC 9/10

      TP INTELSAT 58 W
      Frequência 11771
      Polarização Ver
      Symbol Rate 15000

  14. O meu também estava com esses problemas, eu reparei que essa atualização deu uma bugada no meu S1001, agora ele fica desligando sozinho

  15. Gente alguma novidade já faz dois dias fora…novidade e não tô conseguindo abrir o meu iks no 1001 …não consigo ….tá tudo fora aki …

  16. Boa noite o meus1001 de dia ele funciona e a noite ele sai fora tem dia q é alcontrario a atualização é 10918261 e tá no Amazonas 61w alguém sabe o q está acontecendo poq dessa Parada …no momento tá tudo fora aqui ….tá osso…gente…vlw

  17. Boa tarde me tirem umas duvidas, sou leiga nesse assunto.
    IKS é quando usa internet
    SKS – sem internet
    Gostaria de uma passo a passo de como instalar a internet no meu aparelho S1001.
    Obrigada!

    1. isso mesmo e agora pra colocar internet siga o passo a passo\

      Menu>expansao>configurando o ip> selecione cano ou wifi e da ok. Se for wifi, vc tem que estrar depois no wifi e colocar a senha. Tem que ter adaptador wifi.

      1. pra me instalar wifi no aparelho preciso de um adaptador ? Sabe me informar onde encontro? E ligando o cabo da internet direto não da certo não?

        1. Se ligar o cabo de internet direto funciona, eu uso aqui em caso só no iks, ou seja uma antena e a internet a cabo.

  18. o meu acabei de fazer essa atualização do s1001 v 109 18261 uso o 61w amazonas e não está funcionando, alguem sabe dizer o que ouve e se tem alguma previsão ?

  19. Tem q sair logo atualização do S1001. Pq o S1009 sempre sai rapidinho e o 1001 demora tanto?

    1. fazer o que ne adelson, receptores antigos as marcas fazem descaso, olha pra vc não ficar na mão faz um teste de cs nos banners aqui na nossa pagina inicial, precisa ter internet. Melhor do que vc ficar sem assistir.

      1. Legal a sua sinceridade Isa, qto aos receptores antigos. Assim todos ficam esclarecidos sobre a situaçao. Nao tenho como botar internet em casa só pra desbloquwar o aparelho. O jeito é ficar no prejuizo mesmo, fazer o que né

      2. depois dessa atualização do 22/06 o meu parou de funcionar o cs, so funciona via gshare3 e travando direto, tbm notou q quando trava so volta de colocar ele para adq ip automatico novamente! ele conecta ao servidor cs mas não desbloqueia os canais! alguem sabe como soluciono esse problema?

          1. Boa tarde ja fiz o reset e ja inseri os dados do cs novamente, mas nada! ele só funciona no gshare3 e antes de atualizar estava rodando bonito sem travas no cs acho q é algum problema nas duas ultimas atualizações. até fiz o teste com outro cs e nada ! ele conecta ao servidor cs mas não desbloqueia os canais, alguém mais com esse problema?

            1. comigo esta acontecendo a mesma coisa, só q estou usando pelo gshare3 sem travas, só não sei até qndo, no cs conecta mas não abre canal, será q colocar alguma atualização antiga volta a funcionar???

  20. Esse s1009 deve ser top de linha mesmo em! as atualizações dele saem rapidinho. Do s1001 demora uma eternidade…

  21. O meu funcionou hj até de madrugada, porem liguei hj a tarde e o mesmo estava com os canais codificados, baixei a nova atualização e nada mudou, então restaurei o receptor para as configurações de fábrica e atualizei novamente mesmo o receptor estando atualizado, depois fiz nova busca cega no star one c2 e os canais voltaram a funcionar.

  22. Ig
    Com essa atualização de 22/06, fiz ontem à noite o que esse vídeo ensina e voltaram todos os canais, menos os HDs. É fácil! Tentem aí e boa sorte.

  23. Atualizei agora a noite o meu s1001 com esta atualizacao (S1001_V1.09.18261_17062017 3.bin) estou usando com internet, funcionou somente os Hds fora do ar.

  24. boa tarde
    alguma novidade sobre o problema no az america s1001
    meu saiu fora ontem por voltas 13 horas e até agora nada
    tanto em sks usando 70 w e segunda antena 58w quando iks

  25. Bom dia!
    Essa é a atualização mais recente do S1001 HD (v.1.09.18261).
    Porque atualizei e todos os canais estão codificados.

  26. Bom dia.fiz a última atualização de 16/06 é rodou blz por um tempo, mas agora nao esta rodando e estão brancos .já saiu outra atualização ???

  27. Atualizei meu Azamerica S1001 com essa atualização e virei a antena pro amazonas w61 e funcionandou perfeitamente os canais

  28. GALERA O MEU SÓ TA DANDO CANAL CODIFICADO DESDE O DIA 05/07 AS 13HS
    ALGUÉM SABE COMO RESOLVER O PROBLEMA?

  29. Atualizei meu Azamerica s1001 com essa última atualização junho e virei a antena pro amazonas w61 e esta rodando perfeitamente

  30. Boa noite pessoal!!
    Instalei a v.1.09.18259 de 16.06.2017 e depois atualizei para v.1.09.18261 de 17.06.2017 agorinha e esta funcionando em sks e iks só não esta funcionando os canais em HD e não sei quanto tempo mais esta funcionando neste momento podem tentar fazer p ver se funciona no de vcs tbm um abraço

  31. Boa noite!! Atualizei o meu Azamerica S1001 por volta das 17horas e agora não esta pegando sks e iks os canais estão codificados e aparecem em branco na lista.

  32. bom tarde ….alguém poderia me informar por favor ,estou com a ultima atualizaçao do azamerica s1001 hd pois so aparece canal codificado e a lista de canais estão em brancos..ao inves de estarem amarelo.
    desde ja muito obdrigado

    1. O meu também está com o mesmo problema. Tudo codificado. No entanto o server está conectado, força do sinal em 87% e qualidade em 75%. Atualmente estou no “Estrela Um” C4.

  33. Pessoal, instalei uma por uma as últimas atualizações do mês de Junho, porém, os canais continuam codificados, alguém que saiba lidar com esse problema poderia me ajudar?

  34. Bom dia!

    Meu S1001 só da canal codificado no IKS desde ontem, tem alguma previsão de atualização ?

    Desde já agradeço!

    1. Qual satélite para os canais sua antena está apontada?
      O minha está para o StarOne C2 (70w) e todos os canais SD estão funcionando, tanto em iKS e SDS. No SDS o satélite é o Amazonas 61w, mas nenhum canal HD está funcionando, tanto por SDS ou iKS

        1. Atualizei com 17/06/2017 e nao abre nem no cs conecta no server mais nao abre canal (70w ) no servidor conecta caid (18002 ) etc mais nao abre sera bug ? Alguem testou essa no cs ?

    2. Estou com aparelho OFF desde ontem. S1001 em 70W e IKS. Mais alguém com problemas?

  35. Olá tudo bem tenho um s1001 só está funcionando com a internet como faço para funcionar com a duas antenas

    1. Aperte F1 e depois 111
      Va em SDS (penúltima opção) e escolha o satélite que sua antena para as chaves está apontada

  36. o meu s1001 está rodando liso IKS com a atualização de novembro de 2016 pois todas as outras depois dessa não funcionam e o receptor só fica travando, então voltei para a de Novembro 2016 em IKS roda liso. aguardar solução para o SKS

    1. Qual o número da sua atualização?
      Qual satélite de canais?
      Os canais liso, são ia SD e HD?

      O meu está com a última, porém funciona apenas os SD, tanto em iKS ou SDS, e o satélite dos canais é o 70w

      Compartilha aí com a gente amigo. ;D

      1. atualização de novembro de 2016 v.1.09.17580 291116
        canais no STAR ON C2 e no Amazonas, canas SD liso IKS, os Canais em HD estão fora faz muito tempo.
        meu s1001 funcionando sem problemas em IKS

  37. Olá Isa, tenho um azamerica s1006 e fiz a atualização ontem. (V1.09.18263), porem, não está funcionando nenhum canal no 58w. Ainda mais ta dando bug toda hora e travando o controle em algumas funções. Estou conseguindo funcionar a antenas somente com a internet.
    Alguma ajuda para mim.
    Obrigado.

    1. O seu parou de funcionar algumas funcoes do controle? Como por exemplo aquele botao que vai olhar os ultimos canais acessados, o f1 111, receptor nao aceita mais o comando e etc.

    2. Restaura novamente: reset de fábrica+atualização, em modo IKS rodando liso sem os HD´s. Boa sorte!

    3. Comigo o mesmo. Alem de nao funcionar, só rodando muito mal com a ajuda da internet (caindo e travando direto), o meu aparelho fica reiniciando sozinho, alem de apagar as vezes os canais “favoritos” salvo pelo usuario. É muito chato e improdutivo o uso da internet, já que a segunda antena (do qual foi instalada para essa finidade) fica sem uso ou ociosa por assim dizer.

  38. não funcionou com nenhuma atualização dessas a parti do s1001-v1.09.18259-16062017.bin 3,7mb 2017-06-22 nem coms1001-v1.09.18261-17062017.bin 3.7 mb 2017-06-22

  39. Olá Isa, boa tarde. poderia nos informar o q estah acontecendo a meses com o sinal q não durava hum mes e agora piorou, todos os dias soh funciona 2,3 horas ao dia. com interrupções. no meu s 1001 funcionou domingo ateh as 13 horas, ontem funcionou das 10 as 12 horas hj ateh o momento estah fora. obrigado pela atenção

  40. Como Faço pra colocar o iks no azamerica s1001? Tento ativar a internet e ativar o IP e não consigo.

    1. vc tem que ir ate configurando o ip e deixar no cabo ou wifi e da ok, dai se vc escolheu o wifi, vc vai ate a função wifi, que esta em expansão e configurar a senha, vc precisa de ter anteponha wifi. mas o melhor e colocar o cabo de rede direto nele e deixar na opção cabo, no configurando o ip. Entendeu

      1. Entendi, vou tentar fazer e qualquer coisa te pergunto de novo, obrigado. Esse patch com atualização no satélite 87w tá funcionando?

        1. Olá Flávia!
          Com o cabo de rede conectado, no controle remoto: tecla F1 e depois aperte 4x o número 1. Menu secreto, última opção: Ativar Internet. Boa sorte!

  41. Tenho um s1001 e não tá funcionando nada e já atualizeie e não abre nenhum canal tem alguma novidade pra nois

  42. boa tarde

    Tenho azamerica s1001 de duas antenas, de ontem para hoje meu sinal fica oscilando, caindo e voltando (sinal codificado)

    Abaixei essa ultima atualização atualizei o aparelho e nada
    Falaram q esse aparelho s1001 não tem a tecnologia ACM.

    Podem me ajudar

      1. palhaçada isso! Duvido muito está “off” apenas para uma marca de decodificador. Pois o que parece é que só os Azamericas é que foram os afetados. Assuma logo que não sabem resolver. Pior é ficar distribuindo atualizações dizendo que fica bom ou que está tudo OK agora. Ai fica dificil, né?

  43. Estou com a 1.09.18259 e está funcionando todos os canais, mas só SD, nenhum HD funciona.
    Pode ser por iKS ou SDS (Amazonas2) que funciona liso.

    Quero que funcione os HD.
    Então essa atualização que saiu agora os HD não estão funcionando?

  44. Funcionou essa versão…
    Escolhe a star onde 70w…
    Na lista dos TP exclui todos….
    Depois faz a busca cega….
    Depois que buscar vai no f1 111 e escolhe o Amazonas2…
    os canais aparecerão todos devagar…

    1. coloca um cs gere um teste grátis no banner cs top parana em nossa pagina inicial, mas vc precisa ter internet.

      1. me ensine a fazer isto, sou leigo e sem grana para pagar um tecnico para resolver meu problema…

  45. Isa, boa tarde… Não sei se vc tem essa informação.. Mas de uns meses pra cá o sinal no s1001 tem durado quando muito uma semana.. Sabe dizer o que vem acontecendo.. ?? Caso saiba, já agradeço a atenção.. !! 😉

    1. Leandro estamos com problemas no 58w e o seu equipamento esta instável no iks tbm, mas fica tranquilo que as marcas estão trabalhando para normalizar o sks inclusive a azamerica. Se for o caso e tiver internet gere um teste no cs, servidor privado. Temos o banner de teste em nossa pagina inicial, cs top parana, blz.

  46. gostaria de saber porque?essa atualização 22/06/2017, não baixa, quando coloca pra baixar apare a ultima atualização do dia 17/06/2017.
    alguém podo me informar como baixa essa do dia 22/06/2017

  47. Alguém saberia me dizer se irá sair nova atualização?
    Meu receptor é AZAMÉRICA S1001.
    Tá osso. Quase todos os dias fica tudo fora do ar.

    1. Atualizei e parecia estar tudo bem. Porém no domingo 25/06/2017, funcionou até às 13:00 horas. Tá tudo fora do ar novamente.

    1. Julio o pessoal esta colocando cs, veja o cs top para em nossa pagina inicial e gere um teste no banner la.

  48. Baixa a atualização, porem quando seleciono a antena a qualidade esta zerada e a força fica oscilando… e não encontra nenhuma canal na busca cega

  49. Atualizei o meu, voltou,porém quando vou no menu secreto F1+1+1+1 NÃO abre mais, tenho que puxar da tomada para reiniciar dai funciona por pouco tempo e volta a nao abrir novamente, alguem pode me ajudar?

    1. resetou ele bruno, ou tenta fazer um recovery nele via usb. Procura aqui em nossa pagina, que nos temos o recovery pra ele.

  50. eu atualizei ele ai voltou a funcionar, porem agora ele não ta pegando mas nenhum key quando eu vou ( F1 +1+1+1) fica zerado, tentei jogar novamente porem continua zerado, oque pode ser?

    1. E NA INTERNET, NADA??? COLOCA UM CS AMIGO, FAZ UM TESTE NO BANNER CS TOP PARANA QUE ESTA EM NOSSA PAGINA INICIAL.

  51. apenas a Band está funcionando em HD tanto no modo iks quanto no sks.. o que fazer para os canais em HD voltar a funcionar normalmente?

  52. Meu receptor é Asamerica S 1001 e Aparece a msg “curto ocorreu no lnb2 verifique conexão e reinicie”. JA O FIZ, TROQUEI CABO E CONEXÃO FIZ RESET BOOT E CONTINUA A MSMA MSG DE ERRO. O que devo fazer ? Asamerica S 1001

  53. O meu no começo estava travando sks, 10 min depois ficou liso iks e sks no 58w, só não roda HD

    1. nem na internet?? coloca um cs amigo, faz um teste temos o banner cs parana que gera teste, da uma olhada.

  54. Travando! Quando chega à tarde e à noite param de funcionar tudo. Volta, porém, cedo ou mais tarde volta a ficar com os canais off. Às vezes, começa a ficar com os canais disponíveis (verde ou amarelo) mas quando dá play em cima do canal, da na mesma, continua off.

  55. o meu voltou a funciona sem internet, más com essa atualização, o canal combat nem aparece na lista !!

    1. Apaga todas as tps e faz uma busca cega com a atualização de 08/06 2017 anterior à essa ,
      Que está funcionando liso ..

      1. Fiz atualização porém apagou tudo quando dei reset. Alguém pode me ajudar com configurações de antena ?

Botão Voltar ao topo