AZBOX

Azbox Bravissimo clone ativo com nova atualização – 15/11/2013

Azbox Bravissimo clone ativo com nova atualização – 15/11/2013

Pessoal que comprou o azbox bravissimo clone estamos com uma nova atualização que promete funcionar e colocar todos os clones em funcionamento, essa atualização ainda não foi testada pela nossa equipe mais pedimos a vocês que se der certo coloquem um comentário abaixo desde post para que todos saibam que esta funcionando.  Nossa equipe vem trabalhando seriamente para tornar o site agradável para todos e pedimos paciencia para baixar a atualização em nossa comunidade, estaremos então deixando um tutorial para baixar a atualização no site para quem precisa. caso você não consiga baixar estamos com um e-mail onde vcs podem comprar a atualização por um valor muito baixo que ira ajudar na manutenção do site.

Baixar atualização azbox bravissimo clone

 

azbox bravissimo clone

 

 

 

 

 

 

 

vendas de atualizações abaixo:

[email protected]

Atenção: Todas as atualizações que estão nesse site são gratuitas, estamos vendendo atualizações para quem não consegue baixar, saiba que a atualização é enviada compactada por e-mail e não damos suporte para atualizar .

Tutorial para baixar a atualização do azbox bravissimo clone

1. Clique em download acima e você sera direcionado para tela de proteção

2. Clique em download novamente que ira baixar um arquivo executável  feche o arquivo e aguarde 20 segundos na mesma tela que ira aparecer um novo botão de download preto.

3. Clique  no botão de download preto que você sera direcionado para baixar a atualização.  banner Receptor Phantom Duo Mini atualização 14/11/2013

 

Instalações de azbox , azamerica e outros receptores, ligue para o telefone que esta no banner abaixo ou faça seu orçamento por e-mail

lembrando que sua instalação precisa de um técnico profissional, nunca contrate técnicos de operadora para executar esse trabalho, pois sua instalação estará comprometida e vc ira gastar novamente.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desbloqueie seu Adblock para ter acesso aos conteúdos!