SUPERBOX

Nova Atualização SuperBox Prime HD – 19/12/2014

Desbloqueador para liberação de todos canais

Deixe todos canais que seu aparelho tem, com mais qualidade na imagem que transmite suas programações favoritas, dê a oportunidade para seu receptor ficar com as melhorias que a nova atualização esta trazendo de beneficio para os Prime HD da SuperBox. Liberado em 18 de dezembro pelo fórum oficial, tem como missão de ajudar nos problemas que vem prejudicando nos intervalos das atualizações, corrigindo o sistema para continuar tendo a grade completa. Dê seu palpite sobre o novo software, ajudaremos caso houver qualquer duvida do seu Aparelho.

Aproveite e comece 2015 podendo assistir canais como Premiere, Telecine, Cartoom Network, HBO, Max Prime, History, Globo News e muito mais, basta contatar um de nossos Instaladores mais próximo, todos são bem qualificados no mercado faça seu orçamento agora mesmo. Para as regiões da Grande SP recomendamos o Lopes, contatos estão no Banner Azul.

Atualização Original SuperBox Prime HD Keys 61w

SUPERBOX PRIME HD

No FACEBOOK do AZAMERICA SAT, você fica por dentro do que à de melhor no mundo de receptores de TV, tais como novas Atualizações, Informações sobre a todos as Marcas, Tutoriais e outras noticias. Faça parte da nossa Comunidade.

Artigos relacionados

10 Comentários

  1. Não estou conseguindo realizar a atualização, quando clico em Início, aparece escrito “Block mismatch, can not upgrade!” . Como devo proceder diante isso? Tem algum turotial/video para ver como realiza essa atualizaçao?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desbloqueie seu Adblock para ter acesso aos conteúdos!