DUOSAT

Novo Pacotão de atualizações DuoSat – 24/12/2014

Atualizações Duosat disponivel

Ola pessoal , preparamos aqui mais um pacotão de atualizações para os equipamentos da Duosat , pedimos a todos para prestar atenção na hora de baixar sua firmware e não fazer confusão baixando errado , isso causará até perda do equipamento. Para quem esta com duvidas deixe seu recado no fim do post e boa sorte.

Baixar atualizações duosat abaixo:

Blade HD V3.3

Prodigy_HD_Nano_v7_4.zip

Prodigy_HD_v7_4.zip

Twist_v2_7.zip

Duosat_ONE_V4.5.zip

Duosat_ONE_nano_V2.5.zip

Dual Core V116 30 e 61

Trend Maxx V116 30 e 61

Trend HD V116 30 e 61

Troy G V116 30 e 61

Black Series V1.36 30 e 61

Troy V1.66 30 e 61

Blade HD Nano V4.86 30 e 61

Blade Micro V4.86 30 e 61

SpiderHD_nano_V5_7.zip
Atualizador Duosat Duo SKS
Baixe aqui a a atualização RAM para Blade HD no 4 shared

Baixe aqui  do mediafire Blade HD RAM

A equipe Azamerica Sat agradece a todos!!!

 

 

Artigos relacionados

37 Comentários

  1. Possuo o receptor Prodigy HD nano da Duosat, e observei que desde março/2015 que o canal
    Fox Sport está fora do ar e recentemente os dois canais do Esporte Interativo tbm estão fora.
    O que fazer nesse caso? Existe alguma atualização que não baixou?

  2. Ola. Tenho um blade hd dual core e so decodifica se conectado a rede. fiz o reset, atualizei e reconfigurei mas nao floriu. Alguma dica?

  3. b.dia.tenho um duosat troy hd e onde deveria aparecer o canal no aparelho, esta aparecendo on. estou tentando baixar uma atualização mas não to conseguindo.alguém poderia me orientar os passos a seguir para baixar?ja tentei, fui ate clicar o botão preto escrito dowlond e dai para frente não da nada.se alguém puder me dar umas dicas, agradeço.

  4. ola estou com problemas com meu decodificador blade hd dual core comprado a pouco tempo gostaria de informações sobre atualização ja perdi um azamerica por falta de atualização agora só falta acontecer o mesmo , ele esta funcionado só com sinal da internet e vários canais já não abrem quem poder ajudar agradeço

  5. Eu tenho um duosat troy e esta codificado desde o final de janeiro ja fiz a atualizaçao de dezembro eu coloco no cabo de rede e nao funciona alguem pode me dar uma dica

  6. Adquiri em 12/2014 dois aparelhos BLADYHD, instalação feita, aparelhos funcionando, entretanto é constante o travamento dos canais, (CODIFICADO) chegando a ponto de ter que desligar totalmente para que o mesmo volte a funcionar, não é normal ou eh. Gostaria de uma orientação, pois de repente estou cometendo algum erro, me orientem por favor. Já tentei de tudo e não consigo resolver o problema.

    1. Olá Adair.
      Enquanto vc ñ consegue atualizar, conecte um cabo de internet do seu roteador no seu aparelho Duo sat Troy HD, vai abrir o sinal via internet… Abraço!
      Obs. Tbém preciso desta atualização, caso consiga, me avise, ok.

  7. ola,tenho um troy hd,foi atualizado com a ultima atualização dezembro 2014,parece que ouve mudanças de tps, fiz resét de fabrica fiz busca porém ainda estou com alguns canais codificados inclusive band news,esporte interativo,rede vida e outros. alguém pode me dar uma ajuda para solucionar o problema? uso o meu troy em sks obrigado!

    1. Olá, Luiz.
      Faça uma nova busca de canais, usando seu Troy em iks, ok. Fiz nova busca em iks, abriu 196 canais de tv + 51 canais de rádio. Abraço!!!

      1. Preciso saber, como faço pra fazer download das novas atualizações do Duo sat TROY HD? No momento funciona, somente conectado ao roteador usando sinal da internet. Sem internet, trava e ñ abre o canal…

  8. Tenho um duosat blade hd. Fiz a atualização 3.3 e ele simplesmente não funciona, fica codificado. Só funciona quando está conectado em rede. Alguém tem uma dica?

  9. ola meu Duo sat prodigy hd nano , apareceu uma mensagem na tela , uma atualizacao , fiz , agora nao sai uma franse do visul USB , e nao aparece nada na tela o TV nao reconheci o sinal do aparelho e o nao consigo mexe em nada do aparelho com o controle , so liga e da essa mensagem de USB , alguem poderia me ajuda

  10. Tenho um receptor duosat prodigy multimédia Queria saber se o satélite Amazonas 61 w esta com problema de sinal, aqui so da sem sinal, alguém ajuda

  11. Ola Pessoal!
    Duo Sat nano
    Estou a dias sem TV. Já fiz a atualização segui os passos e nada. Alguem pode me dizer o passo a passo bem certinho, pois cada vez que sai do ar gasto R$ 200,00 pra um cara atualizar. Grata, bjs a todos

  12. Bom dia pessoal!
    Alguem poderia esclarecer; Tenho duosat prodigy multimidia, baixo a atualizacao 7.4, passo para o pendrayve, coneto ao duosat, porem o aparelho nao reconhece. O que devo fazer? Obrigado!!!

  13. Caro,
    tenho um duosat prodigy Hd nao e fiz a atualização pra v7.4, apontei para o amazonas ku 65 no tuner 02 e star one no tuner 01 e não funcionou.
    Fiz o apontamento no tuner 01 pro amozonas e tuner dois também por amozonas e também nada.
    Pode me ajudar?
    Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desbloqueie seu Adblock para ter acesso aos conteúdos!