NOTICIAS

PREÇOS DE RECEPTORES CONTINUAM A CAIR NO PARAGUAI 24/02/2016.

Queda de preços nos  receptores continua forte no Paraguai  24/02/2016

 

Olá amigos do Portal America Sat :

Queda de preços no paraguai confira    Informação importante HD , confira na seção abaixo o link de download para renovação das keys em seu equipamento . Agradecemos a todos pela presença em nossa comunidade. Deixe seu recado abaixo da postagem que estaremos respondendo na medida do possível.
 Preço de Receptor de Satélite no Paraguai  não para de  cair
Sinal da mudança de hábitos, sinal da crise, sinal de que não estão conseguindo vender tantos receptores de satélite piratas quanto antes: os preços de receptores de satélite no Paraguai continuam a cair.
Modelos que continuam a ter suporte de servidores de SKS e IKS, como os da marca Cinebox, antes do último aumento repentino do dólar custavam cerca de 100 dólares no Paraguai, os preços foram caindo para cerca de 85 dólares no começo desta ano e agora estão beirando os 70 dólares, um pouco acima deste valor.
Há casos, como o da marca Gigabox, que o preço caiu praticamente pela metade, chegando a vender receptores por 50 dólares, valor muito próximo ao que é oferecido pelos fabricantes na China.
Marcas como Tocomsat e Tocombox também tem seguido esta tendência de queda, mas outras como Duosat e Freesky estão segurando os seus preços lá em cima.
As marcas que citei acima tem atualizado os seus receptores e continuam a oferecer os servidores de abertura de canais para os compradores.
Em relação à fronteira as notícias que obtive é de que, apesar de a PF ter se concentrado no tráfico de drogas e de armas, que cresceu bastante nos últimos meses, a repressão aos eletrônicos proibidos, como é o caso dos receptores de satélite não homologados pela Anatel, continua a acontecer.
Quando o mercado começa a derrubar demais os preços significa que não está fácil vender como antes, será que há um efeito Netflix aí também?

MANTENHA SEU EQUIPAMENTO COM BOM FUNCIONAMENTO:

  1. Procure um site seguro para descarregar a nova versão em seu aparelho
  2. Antes de atualizar o equipamento entre com um reset de fabrica e depois atualize.
  3. Após ter feito a nova atualização dê novamente um novo reset de fabrica para corrigir os Bugs da nova versão.
  4. Configure os satélites e faça a busca de canais para obter as flores necessárias
  5. Use conectores de encaixe para não danificar o tunner do seu aparelho.

Atenção: Se esse Post foi útil a você ajude compartilhando o link em redes sociais abaixo , faça uso da estrelinha em cada post assim vc estrá ajudando nossa comunidade. 

PORTAL AZAMERICA SAT   – SOLUÇÕES IMEDIATAS PARA RECEPTORES FTA!!!!

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. mas tambem Gigabox é passado ja de ruim kkkk nem de graça tão querendo.
    porra e que coisa chata postar um comentario aqui, pede tudo quanto eh coisa, por isso que ninguem comenta o cara desanima, ja viu pedir website ,afffff….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desbloqueie seu Adblock para ter acesso aos conteúdos!