SATBOX

Satbox S1009 Atualização Servidor Privado – Freesat

Nova Atualização Satbox S1009 para servidor privado – 15/12/2020

Ola amigos, segue nova atualização para CS do receptor Satbox S1009 para servidor privado liberada em 15 de dezembro de 2020.

ATUALIZAÇÃO SATBOX FANTASTICO S1009 V.1.21 - 15 AGOSTO 2017

Mudanças Aplicadas:
– Solucionado problema de conexão com servidor privado (CS)- Atualizar em modo recovery via cabo serial RS232

Link de Atualização Satbox S1009 : DOWNLOAD

Atenção : Essa versão terá que ser descarregado no equipamento via Rs232 , não é possível atualizar via Pendrive.

Servidor Privado : Entre no site FREESATCS para fazer um teste 24 horas.

Técnicos em São Paulo : Indicação para instalação de antenas em São Paulo, Osasco, Cotia, Barueri, Itapevi, Morro Doce, Cajamar, vendas de sistemas e Box – Zap 011 954261399 – Lopes

Técnico no Rio de Janeiro : Temos também a indicação do técnico Moraes que atende nas regiões São Gonçalo , Niterói , Irajá, Vila da Penha, Bem fica e Jacarepaguá – ZAP 021 98376-9094

Suporte Azamerica SAT Via Whatzap

Azamerica Sat trabalha com suporte de atualizações via whatzap , enviamos atualizações oficiais por e-mail e ajudamos na configuração e atualização do seu receptor.

Valor por atualização : R$10,00 – Com direito a suporte Online (câmara do zap).

Falar com Lopes – 011 954261399

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

ad block detectado

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Ajude-nos desativando esses bloqueadores de anúncios.