SATÉLITES

SATÉLITE SES4 22w OFF, continua os problemas no sistema SKS – 06/08/2016

SES4 22w OFF, continua os problemas no sistema SKS – 06/08/2016

ses4%2B%2528nss7%2529%2B%2B%2B22w

O Satélite SES4, 22w, continua com problemas no envio das Keys para os receptores alternativos, nesta data está OFF para o sistema.
Devido a mudança de TP de dados por onde é enviado as Keys, o sistema ficou fragilizado por ser uma TP muito fraca. Para se conseguir uma boa qualidade de sinal é preciso uma antena de 75cm ou maior.
Como a maioria das antenas são de 60cm, o problema persiste pois o sinal chega fraco na antena e não é captado com força sendo insuficiente para que o receptor receba as Keys normal.

Para quem usa este Satélite e tem antena pequena, deve mudar para outro Satélite de sua escolha.

7 Comentários

  1. estive fazendo apontamento para varios satelite 22w, 30w, 58w, 63w, mais nenhum meu receptor nao conecta pois nao sei o que esta acontecendo, o na configuraçao do SDS do meu receptor tocomsar combate sle limited edition nao conecta ne a pau.
    coloquei no amazonas, ai vou em SDS configuraçao, esta la o sinal bom e ok, mais nao fixa no satelite para libera a decodificaçao. o que fazer
    alguem pode me ajuda

  2. Após apontamento de uma antena sky para o 22w afim de melhorar o sinal e que não resolveu pois mesmo com um sinal forte não recebeu as keys, decidi apontar para o 61w que está recebendo perfeitamente as keys no azamérica s1005. Solução encontrada no momento!

  3. Bom dia, conforme orientação acima apontei uma antena sky para o 22w e realmente melhorou o sinal pois uma offset que tenho não estava conseguindo uma boa qualidade, porém mesmo com a nova antena não consegui receber a keys, sinal forte mais as keys nada. A dúvida é: o 22w já era definitivo? Uso um receptor azamerica S1005, estava uma maravilha antes de toda essa mudança.
    Obrigado a todos pela atenção, aguardo um retorno.

    Wanderson

    1. azamerica não está mais dando atenção aos seus modelos antigos isso sempre acontece a solução é esperar boa vontade deles ou partir pra outra marca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desbloqueie seu Adblock para ter acesso aos conteúdos!