NOTICIAS

TEM NOVIDADE NA VIVO TV CHEGARAM NOVOS CANAIS – 11/04/2016.

Vivo tem novos Canais no seu Satélite confira  mais essa novidade – 11/04/2016.

Falar de novidade  é falar da Vivo tv  a operadora de tv por assinatura  trouxe para seus clientes  varias novidades, 3 novos canais , e a Vivo não para  por ai ela esta trabalhando ter em sua grade de canais  a maior quantidade de canais em HD  no mercado e você pode conferir  os novos canais abaixo  que chegaram.

Na última quinta feira (07) a operadora Vivo TV Fibra incluiu em sua grade de programação 3 novos canais Pay-Per- View do Premiere. Foram os canais: Premiere 6 HD (726), Premiere 7 HD (727) e Premiere 8 HD (728). E as versões SD dos canais Premiere e Combate SD deixam a grade da operadora. Com isso a operadora chega na marca de 82 de canais em alta definição.
Vale ressaltar que no dia 15 de abril ocorrer a conclusão da migração da GVT para Vivo, ou seja, todos os serviços da GVT irá se tornam Vivo.

 

Você está procurando  um técnico de instalação de Antenas  Na Região do lagos, Região Serrana e Região Metropolitana do Rio de Janeiro ,  Exemplo :Cabo Frio, Rio das Ostras , Petropólis , Teresópolis, Maricá  clique ; Aqui

Atenção: Se esse Post foi útil a você ajude compartilhando o link em redes sociais abaixo , faça uso da estrelinha em cada post assim vc estrá ajudando nossa comunidade. 

PORTAL  AMERICA SAT   – SOLUÇÕES IMEDIATAS PARA RECEPTORES FTA!!!!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desbloqueie seu Adblock para ter acesso aos conteúdos!