TUNING UP

TUNING UP ATUALIZAÇÃO PARA CANAIS CODIFICADOS V.4.3 – 01/12/2016

NOVA ATUALIZAÇÃO TUNING UP INDICADO PARA QUEM ESTA COM CANIS CODIFICADOS 58W – PORTAL AZAMERICA

Baixar nova atualização tuning up v.4.3 para os canis que estão travando muito e ficando codificados com frequência. Atualize seu equipamento através de um pendrive e prossiga com o procedimento de atualizações e reset de fabrica e ultimo fazer uma nova busca de canis no C2.

TUNING UP ATUALIZAÇÃO PARA CANAIS CODIFICADOS V.4.3 - 01/12/2016

>>>DOWNLOAD<<<

Portal de atualizações.

Artigos relacionados

62 Comentários

  1. E amigos queria ter certeza q com a atualização do 4.0 voutari a a pegar pois seoi q os canais HD esquece este não pega nenhum receptor mas agora está travando os outros

  2. bom dia galera..alguém sabe uma forma de colocar os canais do azamerica 1001 pra rodar normal pois já tem uns dias que nao pega nada….obs: nao tenho pendrive para atualizar e gostaria de saber como faço pra voltar ao normal mesmo sem hd..

    1. todos os canais estão codificado os servidores estão em manutenção, quem utiliza o aparelho junto a internet está funcionando mais trava algumas vezes

  3. Desde Segunda feira que meu aparelho nao funciona… é verdade que e alguma atualização?
    Só funciona os filmes…
    Segunda ele travou muito,terça nao pegou,quarta/quinta mesma coisa… Hj nao tentei ligar…
    Alguem pode me dizer o que esta acontecendo?

  4. Senhores, conheço um técnico o problema dos canais estarem codificado é para todo mundo, segundo ele o mesmo informou que estão tentando arrumar os HDs. Já em questão de atualização 4.3, não funciona mesmo já tentei baixar de vários outros sites. A melhor é a 4.0.

    OBS: Esse técnico é funcionário da Claro.

  5. Estou com o mesmo problema da galera, tenho um Tuning Up e só fica imagem preta e não aparece nada, acima vcs mencionaram para voltar na versão 4.0, vcs poderiam me passar como fazer isso ?

  6. comprei um receptor desses (tuning up) e asim q instalei ele tive q atualizar pra nova versão 4.3 foi o fim dele o aparelho não liga mas fica so com a luz branca acesa e as vezes quando liga em um ou dois minutos ele desliga de novo e pronto não liga mas nem a pau não recomendo esse aparelho e uma merda de ruim!!!!

    1. Desculpa Gustavo o aparelho são um dos melhores, essa atualização está dando erro volte para atualização 4.0. Tira o aparelho da tomada não é recomendado.

  7. Galera,
    contratei um antenista pra instalar esse aparelho, fiz parcelado no cartão, um valor alto, e ele simplesmente sumiu..
    agora os canais HD não funcionam, os digitais mal pegam, hoje por exemplo, só funciona a RECORD.

    não sei o que fazer, não manjo das instalações, me ajudem, como eu vejo em qual versão está e como coloco uma que funcione..
    estou desesperada, pagando o que o cara fez e nem os canais abertos está pegando, peguei um picareta pra fazer o serviço que agora nem me atende…
    🙁

      1. isso o meu é com duas antenas, e tenho dois pontos..
        tem horas que funciona, tem hora que não… tem hora que funciona em um ponto, no outro não..
        é uma palhaçada.. eu não sei atualizar…
        só as vezes eu deixo ele com a configuração de fabrica e depois busco os canais novamente.. tem vez que resolve, tem vez que não..

    1. experimente desligar os cabos da antena, depois restauração de fabrica, atualize ai ligue os cabos novamente va em definição de antenas, deixe a primeira que aparecer e va dando ok.

  8. Comprei o aparelho P’911 há uma semana e desde que instalado em menos de 3 min fica travando (congelando a imagem), além de todo momento dar na imagem codificado. Do nada desliga sozinho o aparelho e quando vou religar da o q ver, pois fica reconectando (liga e desliga sozinho) e leva uns 5 min pra ir no canal. Nunca tive este aparelho, e estou com a sensação que perdi dinheiro. Alguém sabe me dizer o que faço pf?

      1. gente por favor alguém me ajuda como que faço pra colocar na atualização 4.0? o meu está na 4.3, se eu colocar na 4.0 os canais em hd volta a funcionar? como eu faço isso? por favor me ajuda eu to muito nervousar

  9. O aparelho só pega a Rederecord, o resto sem sinal, estava travando muito, agora não pega mais nada. Vcs sabem como resolver para voltar a pegar os canais

  10. tenho um tunning up e depois q atualizei ele nao pega nem os HD e nem os TELECINE alguem sabe me dizer o pq??? se tiver alguma atualizacao nova me avisem por gentileza.

    1. A claro está codificando os canais HD e assim nenhum aparelho está conseguindo descodificar os canais HD, mais o pessoal que trata de decodificar o sinal dos HD já estão trabalhando nisso. São todos os aparelhos que estão no satélite dá Claro não só o Tunning UP.

  11. Comprei meu Tuning uP a cinco meses e ele tá uma bosta… Canais HD não pegam mesmo com atualização atual, canais telecine não pegam… Tô odiando ter feito negócio de te lo comprado, porque isso acontece? Todos os receptores piratas estão assim também ou é só o Tuning uP? Uso duas antenas sem net… Quero voltar a ter acesso a todos os canais assim como antes… Como estão os outros receptores?
    Alguém pode me responder
    Obrigado boa noite👍

  12. Pelo que vejo não adianta todos mesmo atualizando, não consegue os canais HD e a maioria dos outros tb. Quando alguém tiver uma solução postem aqui. Marco

    1. Amigos alguem pode me dizer o pq só pode usar o satélite da claro? Esse receptor pode decodificar da vivo TV oi TV sky ou essa config é restrita para claro? Estou de culhões cheios da claro!!!! kkkkk

      1. Eu tmb quero trocar de operadora a claro que ferrou a gente trocando a senha dos HDs kk
        Quem sabe o satélite da sky ou da vivo TV seja melhor?

  13. Ola Pessoal,

    Meu Tuning up não pega nenhum hd depois da atualização tentei voltar para atualização 4.2 também nada,quando sera que volta sou de SP zona leste

  14. Flavio comprei o aparelho em setembro não tinha atualizado, hoje atualizei deu o mesmo problema, você qual atualização posso colocar novamente lara poder assistir ai menos os HD?

  15. Essa atualização ferrou com meu aparelho, não abre nenhum canal mais, fiz ela automico pela rede, já fiz várias assim, mas essa nenhum canal pega agora… O que posso fazer além de colocar atualização antiga? Pois com a atualização antiga eu assisto ao menos os canais que não são hd

    1. Fixei, recuperei configurações de fábrica e busquei os canais de novo e voltou a funcionar, mas como antes, a maioria dos canais HD não estão funcionando…

  16. essa atualizacao nao esta funcionando nao ,eu coloquei no meu aparelho e ele fica piscando o botao de power e nao reinicia, tiro ele da tomada para funcionar mas neuhm canal funciona

    1. A questão do Power piscando eu tirei da tomada e liguei de novo o trem voltou, não recomendo, cmg deu certo não sei com vcs… A questão de não pegar mais nenhum canal era real, mas recuperei configurações de fábrica e busquei canais e funcionou de novo mas vários canais HD não estão funcionando ainda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desbloqueie seu Adblock para ter acesso aos conteúdos!