CINEBOX

ULTIMAS ATUALIZAÇÕES PARA LINHA COMPLETA CINEBOX – 12/07/2015

ULTIMAS ATUALIZAÇÕES PARA LINHA COMPLETA CINEBOX – 12/07/2015

Ola amigos , estamos novamente com novas atualizações para linha Cinebox. Dessa vez a Cinebox vai mais longe e coloca suas keys para o Nss7 22w , alguns receptores já estão trabalhando com o nss7, é o caso do Phantom Ultra 3 entre outros que por sinal não vimos o receptor dar nenhuma travada na keys 22w.

Antes de fazer a atualização do Maestro HD porfavor conferir a versão do aparelho. Para verificar a versão veja em INFORMAÇÕES DE SISTEMA e no lado direito no ultimo vai estar escrito a versão, se for 1.1.2v pode atualizar com a ultima se não precisa atualizar com a primeira atualização antes de fazer com a segunda. Os clientes que possuem aparelho já configurado com a versão 1.1.2v pode atualizar direto com a ultima e os que não tem precisam atualizar com a do 1.1.2v primeiro e logo atualizar com a segunda.

Verifique qual o seu modelo de Cinebox e baixe corretamente para sair do apagão, aconselhamos colocar suas antenas para o Nss7 22w para que seu cinebox rode sem instabilidade em sks.

CINEBOX EM CASA

baixe no link de download abaixo:

Legend HD >>download<<

Optimo HD >>download<<

Fantasia DUO >>download<<

Supremo HD >>download<<

Fantasia MAXX >>download<<

Artigos relacionados

4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desbloqueie seu Adblock para ter acesso aos conteúdos!