AZAMERICA

Nova atualização Azamerica s922 Lisa – 13/04/2014

Nova atualização Azamerica s922 Lisa – 13/04/2014

Caros amigos,

Baixe agora mesmo a atualização do receptor azamerica s922 , em fim temos esse equipamento funcionando liso novamente , vimos muitos comentários aqui na comunidade sobre o s922 que já era e que teve pessoas que até quebrou o receptor com raiva. Agora é só atualizar com a mais nova versão e assistir todos os canais novamente em sua TV. Pedimos a todos que atualizou esse equipamento que deixe seu comentário aqui no Azamerica Sat para que todos saibam o que esta acontecendo com a nova atualização. Boa sorte a todos, esperamos o retorno de todos no Azamerica Sat.

Baixar Nova atualização azamerica s922

>>>DOWNLOAD<<<

Tutorial para baixar a atualização  leia com atenção

1. Abra a pagina do seu equipamento no canto direito do site em “PROCURE SEU RECEPTOR”

2. Selecione a categoria correta que esta em ordem alfabética e encontre seu receptor clicando na categoria.

3. Clique em Leia Mais e abra seu post para baixar a atualização, é importante que você leia o post para não baixar coisa errada.

4. Clique em download que vc será direcionado para a pagina de proteção .

5. seguro viagem internacional Clique em download em azul no arquivo “exec”  e aguarde 20 segundos na mesma tela.  Atenção: Ao clicar em download ira baixar um arquivo executável, ignore esse arquivo porque não é a atualização.

6. Após aguardar 20 segundos irá aparecer um botão preto de download, clique nele. 7. Agora vc esta no sendspace, clique em “ Click here to start download from sendspace” para baixar a atualização do seu equipamento.

CLIQUE NAS TAGS OPCIONAIS ABAIXO:

Artigos relacionados

203 Comentários

  1. Oi Pessoal!! Meu S922 parou geral já tem mais de mês… começou travando e agora não passa nada além da Record de São Paulo. O meu funciona com 2 antenas e está c a última atualização de 11.04.2014. Alguém poderia me ajudar ou me dar uma dica do que devo fazer, pois já estou me arrependendo de ter comprado esse aparelho… :/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desbloqueie seu Adblock para ter acesso aos conteúdos!