DUOSAT

NOVA ATUALIZAÇÃO DUOSAT PRODIGY NANO – 10/04/2014

NOVA ATUALIZAÇÃO DUOSAT PRODIGY NANO  – 10/04/2014

Ola caros amigos do Azamerica Sat,

Ola pessoal , sai mais uma nova atualização para o DUOSAT PRODIGY NANO  com Versão nova liberada aqui no Portal Azamerica Sat , essa atualização é obrigatória para esse equipamento sem a nova firmware o aparelho não vai abrir os canais para o sistema sks que foi mudado o transpônder recentemente. Leia atentamente todo post para saber fazer o download da atualização para esse receptor.  Caso tenha duvidas leia ” COMO BAIXAR NO PORTAL AZBOX LINK PROTEGIDO”  A Equipe Portal Azbox Azamerica agradece a todos por entrar em nossa comunidade , trabalhamos firmemente para tornar o site agradável para nossos leitores , faça seu cadastro e tenha todas as atualizações enviadas pelo e-mail, curta nosso FaceBook/AzamericaSat  para saber dos comentários que rolam na comunidade. Esperamos seu retorno e boa atualização a todos. Essa atualização já esta disponível no próprio aparelho para quem tem internet, caso você não tenha internet é entrar e baixar essa nova versão para esse equipamento. A Firmware vem com melhorias para o sistema Iks e Sks basta atualizar e ter muitas flores nesse receptor DUOSAT PRODIGY NANO

Baixar Nova atualização Duosat Prodigy Nano

>>>DOWNLOAD<<<

Tutorial para baixar a atualização  leia com atenção

1. Abra a pagina do seu equipamento no canto direito do site em “PROCURE SEU RECEPTOR”

2. Selecione a categoria correta que esta em ordem alfabética e encontre seu receptor clicando na categoria.

3. Clique em Leia Mais e abra seu post para baixar a atualização, é importante que você leia o post para não baixar coisa errada.

4. Clique em download que vc será direcionado para a pagina de proteção .

5. seguro viagem internacional Clique em download em azul no arquivo “exec”  e aguarde 20 segundos na mesma tela.  Atenção: Ao clicar em download ira baixar um arquivo executável, ignore esse arquivo porque não é a atualização.

6. Após aguardar 20 segundos irá aparecer um botão preto de download, clique nele. 7. Agora vc esta no sendspace, clique em “ Click here to start download from sendspace” para baixar a atualização do seu equipamento.

CLIQUE NAS TAGS OPCIONAIS ABAIXO:

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desbloqueie seu Adblock para ter acesso aos conteúdos!