AZAMERICA

ATUALIZAÇÃO AZAMERICA S1001 SKS 30W – 02/04/2014

ATUALIZAÇÃO AZAMERICA S1001 SKS 30W – 02/04/2014

Liberada mais uma atualização para o Azamerica S1001 aqui em nosso site , baixe e saia do apagão do hispassat .

Aproveite e deixe seu comentário aqui no site para que todos possam ver e interagir. Boa sorte a todos

Baixar nova atualização Azamerica S1001

>>>download<<<

 

ATUALIZAÇÃO AZAMERICA S1001 SKS 30W – 02/04/2014

Tutorial para baixar a atualização do  Azamerica S1001

1. Abra a pagina do seu equipamento no canto direito do site em PROCURE SEU RECEPTOR

2. Selecione a categoria correta que esta em ordem alfabética e encontre seu receptor clicando na categoria.

3. Clique em Leia Mais e abra seu post para baixar a atualização, é importante que você leia o post para não baixar coisa errada.

4. Clique em download que vc será direcionado para a pagina de proteção .

5. Clique em download que esta em Azul e aguarde 20 segundos na mesma tela Atenção: Ao clicar em download ira baixar um arquivo executável, ignore esse arquivo porque não é a atualização.

6. Após aguardar 20 segundos irá aparecer um botão preto de download, clique nele.

7. Agora vc esta no sendspace, clique em “ Click here to start download from sendspace” para baixar a atualização do seu equipamento.

Artigos relacionados

14 Comentários

  1. Tenho um azamerica s 1001 plus mas não estou conseguindo abrir os canais eles estão codificados, estou usando o satélite Hispasat 30w e mesmo a qualidade em 60% não abre os canais usando a tp 11972H 22700 com a atualização do firmeware do dia 18/06/2014.

  2. Pessoal, alguém sabe me dizer como sintonizar o Discovery Kids HD? Meu aparelho eh o S1001. Ou não existe ele no da claro? . Abraços e obrigado.

  3. Srs, alguém poderia me ajudar, depois que instalei essa última atualização meu aparelho s1001 não funciona mais no iks, após toda configuração o mesmo não está salvando ás informações do servidor na internet para poder desbloquear os canais. já fiz de tudo que os srs, podem imaginar??

  4. Meu AZamerica s1001 esta travando de mais depois desta atualização ta uma porcaria!um aparelhos q tem fama na mercado esta lançando uma atualização ruim desta ai não ne

  5. Bela porcaria de instalador que faz instalar um milhão de bloatwares para poder baixar a atualização, a gente já paga os olhos da cara por uma porcaria que trazem do paraguai, e ainda somos obrigados a fuder nossos computadores ou por culpa da preguiça de upar o arquivo em algum site, ou da canalhice alheia. Baidu PC Faster é meu ovo.

  6. Pessoal, estou com meu azamerica s925 mini sem flores, até o dia 31/03 estava perfeito até os HDS, alquem sabe o que pode ter ocorrido ?

    1. Amigo o meu azmerica s922 foi passado para azamerica s1001, mas não abriu os canais. O que fazer ? Ou como voltar para o s922. Abraços

      1. nao tem como voltar para o 922, so trocando a eprom, para abrir os canais, vc tem ke conectar ele na internet, escolher um canal, apertar a tecla info+111(numero 1 tres vezes), depois vc escolhe sds, depois vai abrir uma janela e vc escolhe hispasat w30, vai aparecer dois hispasat vc escolhe o primeiro, ai vai apertando exit ate sair, espere abrir um canal assim ke a imagem aparecer desligue na chave trazeira, retire o cabo da internet e religue, pronto, voltou as duas antenas

  7. Ola AMIGOS ESTOU COM DOIS APARELHOS F 38 SOMENTE PEGANDO OS CANAIS ABERTOS, ALGUEM PODE ME DAR UMA POSIÇÃO COMO CONSIGO ATUALIZAÇÕES ???????????? ABRAÇOS
    OBRIGADO !!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desbloqueie seu Adblock para ter acesso aos conteúdos!