AZAMERICA

Atualização para Correção do Azamerica S1005 – 19/12/2014

Novo suporte da poderosa Azamerica

Corrija os bugs que a ultima atualização do Azamerica S1005 não conseguiu melhorar, graças a pesquisas a Team Azamerica observou rapidamente que existe problemas a ser corrigido, então foi lançando nova atualização, vamos deixar o link disponível para você fazer a renovação de seu S1005, estaremos ajudando a todos se ficar com duvidas, leia o tutorial para baixar corretamente o arquivo original. Agradecemos sua visita.

AZAMERICA S1005

Instalação de Receptores Azamerica

Ligue para instalar um Azamerica em sua casa, recomendamos o experiente Instalador Lopes para regiões da Grande SP, confira os contatos no banner azul logo acima do post. Ao instalar sua tv terá mais de 190 canais,  livre-se de parcelas mensais das operadoras, ligue e faça seu orçamento.

TUTORIAL PARA BAIXAR

1. Clique em “” acima para ser direcionado.

2. Não clicar no arquivo EXEC , delete de seu Pc e aguarde.

3. Clique em INICIAR DOWNLOAD e aguarde 1 minuto  até que  abra outro botão preto de download abaixo de tudo.

4. Clique no botão preto de download que vc será direcionado para o SENDSPACE , MEDIAFIRE , 4SHARED E OUTROS.

Atualização Azamerica S1005

Artigos relacionados

33 Comentários

  1. galera alguem sabe informa porque o s1005 esta travando nao consigo mas assisti tava lisinho até o dia 16/03/15 mas agora nao consigo assisti mas nada trava direto de 10 em 10 segundos alguem me ajude por favo uso wifi ..

    1. Boa tarde, o meu travou de vez depois disso. Acabei de fazer o rollback, voltei para versão 1.09.13420 19/12/14 e “voilà” florindo novamente.

    1. O meu também está assim, acreditava ser a internet, mais não é, pois tentei wifi e por cabo e a minha internet é de 10mb, porém continuou travando a cada 30 segundos (aproximadamente), tenho um outro deco Openbox S10 HD PVR que é bem mais antigo e está rodando normal na mesma antena. Estou usando no S1005 a atualização 1.09.13728 de 28/FEV/2015, e anteriormente estava usando a 1.09.13420 de 19/DEZ/2015. Alguém teria alguma dica para resolver este problema chato??? Abraço.

  2. Atualizei mas alguns canais continuam codificado, alguém pode me dizer se esta com esse mesmo problema? Alguém sabe como resolver? Valew!!!!!

  3. Oii…uso o satelite star one c2, só que quando atualizei ficou tudo codificado, depois nao entendi…pq pedi rapaz para ir configurar e no menu secreto F1-111 foi alterado para amazonas 61W dai deu certo ..eu nao entendi pq isso??alguem sabe me explicar

  4. RESOLVIDO :B

    Após Instalar a versão acima faça os seguintes passos:

    1º – Vá em Menu > Expansão > Configurando Ip
    2º – Em Default Net Type vai estar CABLE, mude para wifi
    3º – Após mudar baixe o cursor do menu pra Confirmar Ok, ai aperte OkListe do controle.
    Obs: se apenas mudar para wifi e apertar OkList do controle não vai mudar, apenas serão exibidas as opções do campo.
    4º – Após isso só fazer os procedimentos padrões, busca os canais no menu instalação, ativar a internet através do F1 1111 e conectar em sua rede através do menu wifi.

    Aqui funcionou, se funcionar aí posta aqui.
    Valew rapazeada espero ter ajudado!

  5. EU NAO USO WIFI SOMENTE SKS E FUNCIONA PERFEITAMENTE ATUALIZOU TUDO BELEZINHA SEM PROBLEMA ALGUMOS CANAIS EM HD QUE ESTAVAM SEM SOM FUNFAM 100%.

  6. Se eu instalar essa versão e meu wi-fi parar de funcionar também, aí se eu instalar a anterior novamente será que ele volta a funcionar?

    1. Se eu instalar essa versão e meu wi-fi parar de funcionar também, aí se eu instalar a anterior novamente será que ele volta a funcionar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desbloqueie seu Adblock para ter acesso aos conteúdos!