DUOSAT

Atualização duosat troy hd Generation melhorias sks/iks v.1.60 – 05/04/2017

Atualização duosat troy hd Generation melhorias sks/iks v.1.60 – 05/04/2017

Nova atualização Duosat troy hd generation, para melhorias em sks e iks mais , redtube,vod e correções em geral. baixe agora mesmo e atualize seu equipamento, duosat voltou a dar suporte para seus equipamentos.

Atualização esta zipada, descompactar o arquivo.

>>>DOWNLOAD<<<

Artigos relacionados

24 Comentários

  1. BoM dia alguém sabe onde posso baixar atualizações antigas do duosat troy HD generation. Pelo mediafire não funciona está tudo deletado.

  2. Bom dia

    Como eu sei a versão que esta atualizado .O meu parou de fuciona os canais so aparece o nome ESCALA e não fuciona .pode mim ajudar
    Grata
    Daniele

  3. boa tarde amigo tenho duosat prodigy nao esta mais funcionando com a internet mas esta ligado a uma antena do sinal claro tem como atualizar e continuar usando com a internet e uma antena da claro!

  4. Aqui caiu o sinal desde ontem dia 24/04/2017 to sem canal já com a nova atualização eu ia comprar mais um aparelho duosat troy dinereition mas não Vo mai alguém sabe informar outra marca que ta funcionando bem

  5. ai aquo ja ta uns 3 dias bugado o sinal. cai fica uns 20 minutos e volta. ai fica um tempo e depois cai denovo. versao aquo é 1.59 a 1.60 vai arrumar isso sera ?

  6. Atualizei para a versão 1.60, porém funciona exatamente por meia hora e cai o sinal. Faço nova atualização, funciona meia hora e cai novamente. Faço um reset e uma busca de canais, funciona meia hora e cai de novo.

  7. Alguém sabe informar quando ou qual atualização pra funcionar os canais em HD? Desde final do ano passado que não funciona mais. Foi só atualizar para a versao 1.58 e parou. Agora já está na 1.60 e nada dos HDs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desbloqueie seu Adblock para ter acesso aos conteúdos!