INSTALADOR DE ANTENA

Técnico Antenista de Duosat em Osasco – 011 954261399

Vendas de Antenas e Instalação de receptores Duosat em Osasco e Região.

Antenista Duosat em Osasco e Região – 011 972979790 / zap 011954261399.

Se você ainda não conhece os receptores Duosat , aproveite essa oportunidade com nosso Instalador de Antena. Montamos e entregamos todo sistema alternativo de Tv sem mensalidade em sua residência.

O que você não sabe é que esse sistema é totalmente gratuito de mensalidade , o consumidor no caso você , paga somente a instalação dos equipamentos em sua residência.

Após pagar a instalação e aparelho , o usuário torna-se dono dos equipamentos podendo levar e assistir aonde quer que seja.

Veja como funciona um receptor Duosat.

Os receptores Duosat trabalham com sistema de desbloqueio pelo satélite e também com a utilização da internet. Quando a pessoa não tem internet em sua residencia , utilizamos 2 antenas para desbloquear todo sistema.
Outro modo de coloca-lo em funcionamento é através da internet , utilizando apenas 1 antena e inserindo a internet no equipamento ele ira funcionar também.

receptor duosat joy
receptor duosat joy

Qual a melhor maneira de utilizar um Receptor sem ter instabilidade?

Vamos direto ao assunto , a melhor maneira de ter um receptor funcionando bem é no sistema de 2 antenas. Esse sistema é chamado de SKS , existe outros sistema , veja abaixo todos eles.

Sistema SKS – Satellite Key Sharing – Partilha das Chaves via Satélite. É um sistema um pouco diferente , livre de qualquer contato de operadoras , não é preciso utilizar a internet para coloca-lo em pratica.

Sistema IKS – Internet Key Sharing, ou partilha de chaves pela internet, é um sistema usado para compartilhar as CW, Control Word, ou senha de controle, que cada canal transmitido através de cada operadora de tv por assinatura tem, para que o receptor da operadora ou mesmo pirata consiga abrir a imagem e o áudio do canal, é necessário que ele tenha o CW correto para abrir aquele determinado canal.
A cada vez que se muda de canal, o receptor precisa fazer o Decrypted CW para aquele canal, e no receptor pirata, através do IKS, isto só é possível por que o receptor está ligado à internet recebendo as CW de algum servidor de IKS.

Sistema CS – Basicamente é o compartilhamento de cartões. Para melhor simplificar .
O popular CS ocorre da seguinte maneira: o dono do servidor cs lhe passa um login, senha, url e porta para conectar ao servidor dele, assim
conectando ao servidor e liberando os canais, as chaves de desbloqueio é enviado do servidor do cs para o receptor
assim liberando a grade de serviço, mas lembrando que esse tipo de serviço é cobrado, você pode encontrar na internet esse serviço entre R$ 10,00 a R$ 30,00, sempre recomendamos testar ao menos três servidores e assim fechar com o melhor custo x benefício para você.

Instalação de Antena em São Paulo
Instalação de Antena em São Paulo

Veja também

Bom agora que vc já conhece os três sistemas , é importante saber que um Técnico Profissional precisa fazer todo esse trabalho.

Procure nos fóruns e sites de receptores um instalador que conheça o sistema , nunca procure técnicos de operadoras para montar seu sistema , eles não tem conhecimento sobre os equipamento. Lembre-se que o barato sai caro e você poderá ter grandes prejuízos com instalação mal feita.

Técnico Lopes – 011 954261399 , ligue e faça um orçamento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desbloqueie seu Adblock para ter acesso aos conteúdos!